Ótima notícia para participantes do programa Km de Vantagens: através de parceria com a Movida, clientes podem ter desconto de 25% por meio do site do programa ou do aplicativo abastece-aí. A movida, que já ofereccia condições especiais para o aluguel de veículos, vai oferecer um bônus especial por tempo limitado.

As reservas e retiradas feitas até o dia 31/05 poderão aproveitar o benefício. Para isso, basta trocar 50 Km de Vantagens para cada diária. Ou seja, para 2 diárias é preciso 100 Km de Vantagens, para 3 diárias 150 Km de Vantagens, e assim sucessivamente.

Ao utilizar os pontos necessários para o desconto, o cliente deverá preencher as informações necessárias, escolher o modelo do carro que deseja, fazer o login e concluir a reserva, assim, um voucher será emitido para garantir o desconto na retirada do veículo.

Na Movida, os clientes ainda podem aproveitar serviços e ferramentas que facilitam o aluguel, como o Web Check-in, que permite realizar reservas com antecedência; e a Diária 27 Horas, que oferece três horas de cortesia para devolução do veículo, dentro do horário de funcionamento das lojas.

Os benefícios aos consumidores do programa km de vantagens e usuários do app abastece-aí, no entanto, não param por aí. Ao acumular Km de vantagens é possível garantir condições especiais junto à rede de parceiros do programa que, além da Movida, inclui Netshoes, TudoAzul, Latam Pass, Disney+ e Star+, Hot Park Rio Quente Resorts, Hoteis.com, e muito mais.

As informações sobre a promoção estão no site do Km de Vantagens ou app abastece-aí, disponível nas lojas App Store e Google Play Store.


Leia também: MOVIDA LANÇA MARCA VOLTADA A MOTORISTAS DE APLICATIVO