Com a chegada das temperaturas mais baixas, o Blue Tree Towers Caxias do Sul realiza, nesta quarta-feira (14), das 18h ás 20h, uma experiência de degustação da Vinícola Caetano Vicentino no lobby do hotel. Os hóspedes poderão conhecer, adquirir as produções da vinícola familiar da cidade de Nova Pádua e apreciar os vinhos.

Esta é a terceira degustação realizada na unidade, celebrando a cultura regional e os vinhos nacionais. Nas edições anteriores, os hóspedes puderam conhecer as vinícolas Família Ulian e Bebber. A ação busca permitir que os visitantes conheçam o que a Serra Gaúcha tem a oferecer no Enoturismo.

É chegada a época do frio e de apreciar ainda mais os vinhos. E como a região sul brasileira é conhecida por suas especiais bebidas, hoje (14), das 18h às 20h, o Blue Tree Towers Caxias do Sul realiza uma experiência de degustação da Vinícola Caetano Vicentino no lobby do hotel.

Durante o período, a diária com café da manhã para duas pessoas em apartamentos duplos sai a partir de R$ 412,80 + impostos.


Leia também: BLUE TREE PREMIUM ALPHAVILLE LANÇA PACOTE “CHÁ REVELAÇÃO”