Que tal desfrutar de dias maravilhosos em um resort deslumbrante e ainda ter a oportunidade de encontrar personagens adorados por todas as faixas etárias? A partir de agora, os hóspedes que escolherem se hospedar no Blue Tree Thermas de Lins poderão se divertir na companhia de Bubu e as Corujinhas, as estrelas de uma série de enorme sucesso transmitida em canais de TV como Disney Junior, TV Cultura e TV Rá-Tim-Bum.

Corujinha Bubu e sua turma

As adoráveis corujinhas Bubu, conhecida como a astuta, Biel, o superinteligente, e Bonie, a caçula que está aprendendo a falar, oferecem aventuras e muita diversão para toda a família.

Os visitantes do resort, que continua a ampliar sua presença no mercado infantil, terão a oportunidade de desfrutar de momentos de encontro e cumprimento, com interações animadas entre os personagens e as crianças. Além disso, serão oferecidos check-ins animados, áreas infantis com música e desenhos, e em breve, quartos temáticos, jantares especiais e uma variedade de cenários decorados em espaços compartilhados e restaurantes. E não se esqueça dos pacotes especiais disponíveis e da loja oficial que oferecerá uma ampla gama de produtos da Bubu e as Corujinhas, como roupas, brinquedos, material de escritório e escolar.

Criada com a intenção de proporcionar experiências memoráveis para as crianças, essa parceria transmite para os hóspedes do resort sentimentos e valores positivos, além de ensinamentos sobre a importância do respeito às diferenças, trabalho em equipe, conscientização ambiental e a necessidade de sempre ser sincero e transparente em todas as ações. Essas características e conteúdos estão alinhados com o fortalecimento dos vínculos familiares, o respeito à comunidade e a preservação da natureza.

Bubu, Bonie e Biel

A ideia da parceria entre o hotel e as Corujas Buraqueiras surgiu devido à notável presença dessas aves nas áreas verdes do resort. Outro ponto em comum entre os personagens e a rede hoteleira, que tem influências da cultura japonesa, é a sua conexão com o país oriental. A série Bubu e as Corujinhas foi concebida após uma viagem dos criadores, Bruna e Rafael Biasotto, à Ásia, que serviu como uma grande fonte de inspiração.


Leia também: BLUE TREE THERMAS DE LINS BATE RECORDE DE FATURAMENTO