Está se aproximando o período de férias de julho, e o Parque Temático Hopi Hari está totalmente preparado para receber famílias em busca de emoção, entretenimento e momentos memoráveis. Reconhecido como o “Destino Mais Divertido do Planeta”, o parque apresentou um notável aumento na quantidade de dias em que estará em funcionamento durante as férias de julho. Essa medida tem como objetivo oferecer mais oportunidades para que pais e crianças desfrutem de momentos inesquecíveis em um ambiente repleto de alegria e diversão.

Durante o período de descanso escolar, o Hopi Hari estará disponível para visitação de quarta-feira a domingo, além de duas segundas-feiras selecionadas (nos dias 1, 2, 3, 6, 7, 8, 9, 12, 13, 14, 15, 16, 19, 20, 21, 22, 23, 27, 28, 29, 30 e 31 de julho). Essa ampliação do horário de operação é uma excelente oportunidade para famílias que desejam aproveitar o tempo livre das crianças e criar lembranças especiais juntos.

Confira o calendário com datas e valores de julho:

Além disso, a 11ª edição do Hopi Night, um evento icônico de música eletrônica realizado pelo parque, chegará ao fim em 25 de junho. Com o tema inspirado em Hollywood e uma incrível seleção de músicas eletrônicas, o espetáculo noturno Hopi Night contará com a participação de DJs renomados que também se apresentarão no renomado Festival Tomorrowland, um evento global do gênero que ocorrerá no Brasil este ano.

Os visitantes terão a oportunidade de desfrutar da experiência noturna no parque de quinta-feira a domingo, com o horário estendido até às 20h30. Aos sábados, talentosos DJs da cena eletrônica comandarão as pistas, enquanto nos outros dias os DJs residentes Marcos Thorpe e Igor Mezaki animarão a festa.

Confira o line-up de DJ’s que ainda vão agitar as noites de sábado do Hopi Night:

  • 17/06 – Almanac
  • 24/06 – Topo

Com uma extensão de 760 mil metros quadrados, duas vezes maior que o território do Estado do Vaticano, o Hopi Hari oferece mais de 40 atrações para toda a família. Dentre elas, merece destaque a Montezum, a maior montanha-russa de madeira da América Latina, e o Rio Bravo, um emocionante passeio por corredeiras com extensão superior a 600 metros.

Organizado em cinco áreas temáticas – Kaminda Mundi, Mistieri, Wild West, Infantasia e Aribabiba – o parque proporciona uma experiência singular aos seus visitantes. Concebido como uma nação fictícia, com sua própria capital e idioma, o Hopi Hari é reconhecido como um dos maiores parques de entretenimento da América Latina.


Leia também: HOPI HARI: 11ª HOPI NIGHT TERÁ INÍCIO EM 5 DE MAIO