Nesta terça-feira (20), em Paris, a Qatar Airways ganhou o prêmio de Melhor Classe Executiva do Mundo, no conceituado evento Skytrax World Airline Awards 2023. Os prêmios foram recebidos pelo CEO da companhia aérea, Akbar Al Baker, e pelo diretor de Operações do Aeroporto Internacional de Hamad (HIA), Badr Mohammed Al Meer.

Reforçando seu domínio na categoria de Melhor Lounge de Classe Executiva do Mundo, a Qatar Airways venceu o prêmio com o Al Mourjan Lounge no Aeroporto Internacional de Hamad (HIA). O lounge também recebeu o prêmio principal de Melhor Restaurante de Classe Executiva do Mundo. Além disso, a Qatar Airways ainda foi homenageada com o título de Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio pela 11ª vez na história da premiação.

“Este é um testemunho do esforço coletivo da companhia, que nos permite oferecer uma experiência inigualável ao cliente. Mais três prêmios para Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio, Melhor Lounge e Classe Executiva do Mundo e Melhor Restaurante de Classe Executiva do Mundo ilustram a liderança da Qatar Airways no setor, bem como seu alto grau de inovação e comprometimento”, disse Akbar Al Baker, CEO do Grupo Qatar Airways.

Edward Plaisted, CEO da Skytrax, reforçou: “A Qatar Airways é uma das favoritas entre os clientes e ganhar esses prêmios importantes em 2023 demonstra que o serviço oferecido para passageiros na classe executiva, tanto a bordo quanto nos aeroportos, se destaca de seus concorrentes. A Qatar Airways conquistou um segundo lugar muito próximo na classificação global geral, garantindo que novamente vencesse o prêmio como a Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio em 2023 pela 11ª vez.”


Leia também: USUÁRIOS DA QATAR AIRWAYS PODEM PLANEJAR SUA VIAGEM PELO METAVERSO