Depois de anunciar a aquisição da ViagensCorp e a unificação dos seus departamentos, a ViagensPromo segue focada em fortalecer ainda mais a sua atuação em todo o país. E para alcançar esse objetivo, a operadora montou uma equipe de negociadores, que irá atuar tanto para o corporativo, como para o lazer e ficará sob gestão única de Rafael Ortiz, do Departamento de Produtos Nacionais da VP.

Com esse movimento estratégico, o time de negociação da ViagensPromo e da ViagensCorp dobrará de tamanho, passando a ser uma das maiores e mais completas equipes de produtos do turismo, com presença garantida em todas as regiões do país. Além do ganho em alcance físico com a ampliação da equipe, a unificação dos times VP e VC promete trazer ainda mais sinergia e sincronismo de processos tanto no dia a dia, como no pensamento tático de eventuais negociações.

Com a nova estrutura de trabalho, a equipe de negociadores da ViagensPromo e da ViagensCorp funcionará da seguinte forma:

  • Rafael Ortiz: Será o responsável por todo o Departamento de Produtos Nacionais e irá atuar na gestão tanto do segmento de lazer, como do corporativo.
  • Camila Ramos: Ficará responsável pelas negociações de lazer, ao atender as praças da Bahia;
  • Leandro Polido: Ficará responsável pelas negociações com viés corporativo dentro do estado de São Paulo e Espírito Santo;
  • Thereza Belloni: Ficará responsável pelas negociações com viés corporativo no centro-oeste e no sudeste (exceto São Paulo e Espírito Santo);
  • Rodrigo Sá: Ficará responsável pelas operações rodoviárias da VP no segmento de lazer;
  • Grasi Stachlewski: Ficará responsável pelas negociações de lazer no sul do país e produtos ecológicos;
  • Danilo Silva: Ficará responsável pelas negociações com viés corporativo no sul do país;
  • Giulia Cipolla: Ficará responsável pelas negociações com viés corporativo no norte e nordeste do país;
  • Wagner Moraes: Ficará responsável pelas negociações de lazer no nordeste do país;

Neste momento, todos os negociadores da ViagensPromo e da ViagensCorp estão reunidos em São Paulo, no escritório da VP, para garantir melhor fluidez operacional neste processo de transição das marcas.


Leia também: Azul Viagens inaugura sua primeira loja em Brasília