A ecoTravel Portugal, operadora de turismo com sede em Portugal, anunciou a Aviareps como parceira estratégica no relacionamento com o trade de turismo brasileiro. Com isso, a Aviareps será responsável pela promoção dos produtos da DMC e treinamentos ao mercado, assim como ações pontuais a serem definidas, atuando para disseminar o turismo sustentável como o principal pilar da empresa.

Certificada em Turismo Sustentável por diversas organizações reconhecidas globalmente, a ecoTravel Portugal oferece passeios completos em todas as regiões de Portugal, bem como em todos os países da Europa, com atuação em projetos de sustentabilidade junto à Organização das Nações Unidas. Os tours são guiados na língua portuguesa e o pagamento pode ser realizado no Brasil, em Reais.

“Estamos muito felizes em anunciar que a Aviareps é a nossa agência de representação no Brasil. Temos sinergia nas missões e valores em relação ao desenvolvimento do turismo sustentável. Juntos levaremos este conceito para os parceiros do trade no Brasil, através de passeios e roteiros diferenciados em Portugal, bem como no restante dos países da Europa”, afirma Vasco Melo, diretor geral da ecoTravel Portugal.

“Ambas empresas estão alinhadas sobre a importância do turismo sustentável. Temos certeza que os brasileiros vão receber a operadora de braços abertos e, juntos, levaremos muitos visitantes do País para Portugal e outros destinos na Europa”, afirma Denis Ribeiro, gerente geral da Aviareps Brasil.


Leia também: GOL ESCOLHE AVIAREPS COMO GSA EM 18 PAÍSES