A época mais esperada pelas crianças ao longo do ano está chegando, e o Cana Brava All Inclusive Resort, localizado em Ilhéus (BA), preparou uma programação especial para todo o mês de Julho. O foco é fornecer a maior experiência possível para toda a família. Entre as atrações estão peças de teatro, oficinas, fábrica de chocolate e espetáculos, além da estrutura do resort.

Apresentações teatrais trazem a ludicidade de contos que marcaram gerações como A Bela e a Fera, O Mágico de Oz, Chapeuzinho Vermelho, A Pequena Sereia e Enrolados. Para as crianças que gostam de mais ação, o resort irá oferecer aulas circenses, além de espetáculos, claro. Tarde Encantada, Fábrica de Chocolate, Oficinas Infantis, Show de Talentos e Boate Kids são atrações que também estão na programação do resort.

Além da programação lúdica, o Cana Brava conta com estruturação completa para as crianças, como o brinquedão aquático, equipamento totalmente colorido que garante muitos mergulhos alucinantes para quem tem de 2 a 12 anos; Cana Adventure, com atividades de aventura como escalada, rapel, tirolesa, entre outras, aulas de surf e Spa Kids, além das quadras esportivas.

Por isso, a procura para o período está bem elevada. “Estamos com quase todas as reservas efetuadas. Teremos um mês de Julho repleto de hóspedes, que poderão curtir toda a programação especial que preparamos. É bom para as crianças, que terão muitas histórias para contar na volta às aulas, e para os adultos, que garantirão entretenimento de qualidade e recomendado aos filhos, além de curtirem toda a estrutura premium que oferecemos, que reúne lazer, descanso, entretenimento e alta gastronomia em um só lugar”, afirma Rafael Espírito Santo, diretor Comercial do Cana Brava Resort.


Leia também: CANA BRAVA RESORT, EM ILHÉUS, INVESTE EM SUSTENTABILIDADE