BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,67

Porto Seguro e Santiago são destaque para julho

Levantamento sobre demanda para as férias de julho realizado pela CVC, mostra que a preferência do brasileiro permanece focada em destinos nordestinos, em relação às viagens nacionais, e que no internacional o destaque fica para os nossos vizinhos Chile e Argentina, além de Orlando, nos Estados Unidos.

No nacional, o ranking dos destinos mais procurados na CVC fica assim: Porto Seguro (BA), Maceió (AL), Natal (RN), Fortaleza (CE) e Recife (PE). Historicamente, cidades da região Nordeste lideram as preferências dos clientes da marca durante o ano todo, apenas se alternando em relação às posições que ocupam.

Atenta a essa demanda, a CVC acaba de lançar, por exemplo, novo acordo de voos exclusivos e de bloqueios em hotéis para Porto Seguro, na alta temporada de férias de julho e com duração de 12 meses, até junho de 2024. Para os voos, são 94 mil assentos no período já disponíveis para venda, partindo de 8 cidades (São Paulo, Guarulhos, Ribeirão Preto, Campinas, Brasília, Belo Horizonte, Goiânia e Porto Alegre), em parceria com as companhias aéreas GOL, Latam e Azul. No caso dos hotéis, são 4,4 mil apartamentos por dia dedicados a essa operação com diversos parceiros de hotelaria.

Em relação às viagens internacionais, os top 5 destinos são: Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina), Orlando (EUA), Lisboa (Portugal) e Bariloche (Argentina). Além de diversas promoções para apoiar o bolso de quem planeja visitar esses destinos, como promoção nos ingressos Disney para compras realizadas até 2 de julho e embarques até 31 de dezembro, a CVC também opera com voos exclusivos para Bariloche, durante os meses de julho e agosto, na alta temporada de inverno. São mais de 1,3 mil assentos em parceria com a Latam, além de bloqueios aéreos com a Aerolíneas Argentinas.

A CVC também tem trabalhado em promoções, como a campanha “Alerta Amarelo”, que está no ar com descontos de até 50% em inúmeros destinos nacionais e internacionais, além de hotéis nacionais com descontos exclusivos de até 60% e hospedagem grátis para crianças. Essa campanha e demais ações da operadora para impulsionar as vendas e ajudar com que a viagem caiba na cesta de consumo dos brasileiros acontecem no momento de forte retomada do setor após a pandemia da Covid-19.


Leia também: Alagoas recebe prêmio internacional BTL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS