Levantamento sobre demanda para as férias de julho realizado pela CVC, mostra que a preferência do brasileiro permanece focada em destinos nordestinos, em relação às viagens nacionais, e que no internacional o destaque fica para os nossos vizinhos Chile e Argentina, além de Orlando, nos Estados Unidos.

No nacional, o ranking dos destinos mais procurados na CVC fica assim: Porto Seguro (BA), Maceió (AL), Natal (RN), Fortaleza (CE) e Recife (PE). Historicamente, cidades da região Nordeste lideram as preferências dos clientes da marca durante o ano todo, apenas se alternando em relação às posições que ocupam.

Atenta a essa demanda, a CVC acaba de lançar, por exemplo, novo acordo de voos exclusivos e de bloqueios em hotéis para Porto Seguro, na alta temporada de férias de julho e com duração de 12 meses, até junho de 2024. Para os voos, são 94 mil assentos no período já disponíveis para venda, partindo de 8 cidades (São Paulo, Guarulhos, Ribeirão Preto, Campinas, Brasília, Belo Horizonte, Goiânia e Porto Alegre), em parceria com as companhias aéreas GOL, Latam e Azul. No caso dos hotéis, são 4,4 mil apartamentos por dia dedicados a essa operação com diversos parceiros de hotelaria.

Em relação às viagens internacionais, os top 5 destinos são: Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina), Orlando (EUA), Lisboa (Portugal) e Bariloche (Argentina). Além de diversas promoções para apoiar o bolso de quem planeja visitar esses destinos, como promoção nos ingressos Disney para compras realizadas até 2 de julho e embarques até 31 de dezembro, a CVC também opera com voos exclusivos para Bariloche, durante os meses de julho e agosto, na alta temporada de inverno. São mais de 1,3 mil assentos em parceria com a Latam, além de bloqueios aéreos com a Aerolíneas Argentinas.

A CVC também tem trabalhado em promoções, como a campanha “Alerta Amarelo”, que está no ar com descontos de até 50% em inúmeros destinos nacionais e internacionais, além de hotéis nacionais com descontos exclusivos de até 60% e hospedagem grátis para crianças. Essa campanha e demais ações da operadora para impulsionar as vendas e ajudar com que a viagem caiba na cesta de consumo dos brasileiros acontecem no momento de forte retomada do setor após a pandemia da Covid-19.


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