A Cheers Travel promoveu uma famtour para à República Dominicana com o objetivo de conhecer as novidades no segmento de destination wedding, de que é uma das especialistas no mercado brasieliro. A viagem contou com apoio da Inclusive Collection, part of World of Hyatt.

No roteiro, os agentes conheceram quatro resorts da rede em Punta Cana: Secrets Royal Beach; Dreams Onyx; o recém aberto Dreams Flora e o Dreams Dominicus, um dos best sellers da agência para o público brasileiro.

“Oferecer a oportunidade a quem trabalha com esse nicho de vivenciar, na prática, a organização e montagem de um evento é fundamental para expandir o repertório e o poder de argumentação no momento de apresentar um destino ou resort ao cliente”, ressalta Henrico Carlo, diretor da agência que em 2023 completa dez anos de atuação.

Parceira da Inclusive Collection desde 2014, e reconhecida por oito anos consecutivos pela Unlimited Top Seller da rede como a agência de Destination Wedding que mais produziu casamentos no Caribe, a Cheers Travel vende, em média, 100 casamentos por ano em dez diferentes destinos paradisíacos na região que também se estende ao México e América Central.

De acordo com o diretor, cada casamento fechado em parceria com assessorias chega a envolver 63 convidados, o que reflete na ocupação 30 quartos. A performance rendeu à agência o faturamento de US$ 1 milhão no ano passado, e a estimativa para este ano é manter a cifra. “Temos visto um aumento na procura pela República Dominicana, que está a um nível bem próximo do México – um destino sempre e em alta, mesmo com a atual política de vistos”, revela.


Leia também: ARAJET CONECTA BRASIL COM A REPÚBLICA DOMINICANA A PARTIR DE US$ 209