Buscando oferecer uma jornada fora dos padrões convencionais, mas mantendo o conforto, para o berço da civilização Inca, a Neosenses anuncia a próxima saída para Machu Picchu Xamânico em 22 de abril de 2024. Viajar ao Peru com um guia místico xamã faz parte da proposta da agência de viagens cliente e parceira da operadora Machu Picchu Brasil.

O roteiro e a realização do Machu Picchu Xamâncico conta com profissionais qualificados e facilitadores. Sobressai o propósito de atingir o autoconhecimento, por meio de práticas espirituais que levam ao bem-sentir e à evolução pessoal. Em conexão com a natureza, programa envolve um grupo de pessoas cujas intenções e os desejos são comuns a todos. O encontro no berço da civilização inca foi motivo de depoimentos de vários participantes da última experiência do Machu Picchu Xamânico, realizada em 2023.

“A parceria que firmamos com a agência de viagens Neosenses está fundamentada no conceito de personalização”, pontua Wilian Cavalcante, sócio da Machu Picchu Brasil. “O grupo que a agência está formando, para o Machu Picchu Xamânico, agendado para acontecer entre 22 e 29 de abril de 2024, constitui uma demanda especial que nossa empresa está atendendo. E vem fortalecer nossa condição de especialistas em Peru”, enfatiza o executivo.

Leticia, também conhecida como Bhakti, é sacerdotisa e curadora de si mesma. Terapeuta, escritora, naturopata, tântrica, doula, mãe e eterna buscadora. Trabalha com desenvolvimento humano integral, utiliza diversas terapias e workshops que auxiliam nas mudanças de padrões, reconexão e no processo de cura corporal, emocional e espiritual, despertando o melhor do ser humano.

Tarin Flores, por sua vez, terá o trabalho de acompanhar e guiar cada participante da jornada. Ela tira todas as dúvidas e auxilia no decorrer do roteiro, com sua experiência de mais de 20 anos de turismo e viagens em grupos. “Atendimento personalizado, conduta ética e profissionalismo caracterizam os serviços prestados pela Machu Picchu Brasil – sem o qual não alcançaríamos o mesmo sucesso na realização das nossas viagens ao Peru”, conclui Tarin Flores em nome da agência de viagens NeoSenses Turismo.


Leia também: PERU BUSCA ATINGIR NÚMEROS PRÉ-PANDEMIA