As lojas de lazer da BeFly Travel, com ambientes descontraídos e acolhedores, estão chegando ao Rio Grande do Sul. A rede inaugurou cinco unidades, sendo quatro estabelecimentos em Porto Alegre e um em Bento Gonçalves. A franquia faz parte do maior conjunto de negócios voltados para viagens da América Latina: a BeFly, que possui 23 lojas de lazer e tem dois empreendimentos a serem inaugurados nos próximos meses.

Encarregada das novas franquias e cheia de entusiasmo, Elisabeth Costa, de 56 anos, comemora a oportunidade de oferecer produtos exclusivos e preços mais competitivos em estabelecimentos totalmente novos com o auxílio da BeFly aos viajantes do Rio Grande do Sul. “Estamos muito animados, pois traremos uma empresa de renome para o mercado gaúcho. Seremos um canal multi-operador, com uma variedade maior de produtos destinados a todos os tipos de viagem, ou seja, atenderemos todas as demandas dos clientes”, afirma a franqueada.

Com 38 anos de atuação no mercado de turismo, Elisabeth deu início à sua carreira nas companhias aéreas e, após dez anos, começou a trabalhar com franquias, administrando e focando no atendimento da agência. Com o passar dos anos, ela se tornou a master franqueada de uma marca concorrente no estado e agora direciona seus conhecimentos para a venda dos produtos e pacotes oferecidos pela BeFly. “Vejo um enorme potencial de expansão, o que me deixa muito feliz”, acrescenta. Elisabeth será responsável pela equipe de 30 funcionários nas cinco unidades.

O conceito das lojas BeFly Travel é o destaque, já que a rede de franquias oferece produtos exclusivos focados em entretenimento e viagens de experiência. Além disso, a agência é multimarcas e conta com mais de 30 operadoras que fornecem produtos únicos, todas as principais companhias aéreas do mundo, além de uma seleção de mais de 100 mil hotéis e cruzeiros marítimos.


Leia também: BEFLY TRAVEL CHEGA AO NORDESTE COM CINCO UNIDADES