A The Leading Hotels of the World anuncia a saída de João Annibale, seu parceiro de longa data, após quase 26 anos de colaboração. João decidiu seguir em frente para buscar novos desafios e projetos. Durante sua trajetória na empresa, ele desempenhou um papel importante na construção da marca e na expansão da presença da LHW no Brasil.

Como parte da transição, a equipe da The Leading Hotels of the World está trabalhando em conjunto com João até o dia 31 de setembro de 2023. Durante esse período, ele atuará como embaixador da marca LHW no mercado brasileiro, auxiliando nas vendas e na conexão entre clientes e hotéis Leading.

Após a saída de João, Armanda Santangeli, diretora executiva das Américas, assumirá a liderança estratégica da equipe de vendas no escritório brasileiro, garantindo a continuidade das operações no mercado brasileiro.

O Brasil é considerado um mercado estratégico para a The Leading Hotels of the World, e a empresa reafirma seu compromisso em atender às necessidades dos clientes brasileiros.

Agradecemos a João Annibale por sua parceria ao longo desses anos e desejamos sucesso em seus novos projetos. Sua contribuição para o crescimento da empresa será sempre valorizada.

A The Leading Hotels of the World continuará trabalhando para fornecer serviços excepcionais aos seus clientes no Brasil e em todo o mundo, buscando oportunidades de crescimento e fortalecimento de sua presença no mercado.


Leia também: THE LEADING HOTELS OF THE WORLD PROMOVE A BRAZIL LEADING WEEK 2022