No último sábado (15), a ViagensPromo embarcou seu primeiro fretamento aéreo para a tempora de neve de Bariloche, na Argentina. O Airbus A321, operado pela Latam, partiu às 13h05 do Aeorporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, e pousou às 17h50 em San Carlos de Bariloche, no Aeroporto Internacional Teniente Luis Candelaria.

O voo partiu com todos os 220 lugares ocupados. Durante o embarque, realizado no T3 do Aeroporto de Guarulhos, Renato Alves, um dos sócio-diretor da ViagensPromo, supervisionou pessoalmente a operação. O embarque da aeronave também contou com a participação de Kleber Moreira, coordenador de Fretamentos & Bloqueios, Celso Borges, do departamento de Produtos Internacionais, Márcio Melo, do departamento Rodoviário e da assessoria de embarque da VP.

O segundo voo fretado pela operadora partirá no próximo sábado (22) e também deve partir com ocupação total.

Diferenciais

Além da conectividade aérea direta, o pacote montado pela ViagensPromo também oferecia sete noites de hospedagem, traslados in/out, transporte gratuito do interior de SP até GRU, seguro viagem internacional, guia em português desde o Brasil, visitação à estação de esqui de Cerro Catedral (sem ingresso) e a realização do circuito chico, um dos passeios terrestres mais tradicionais de Bariloche.


Leia também: VIAGENSPROMO MONTA EQUIPE DE NEGOCIADORES