N aúltima semana de julho, a Europlus lançou uma nova campanha de vendas direcionada para locações nacionais e internacionais. Os agentes de viagens poderão aproveitar tarifas exclusivas, redução de impostos, maior quilometragem, condutor adicional grátis, isenção da taxa de retorno, upgrade de categoria e muito mais.

Além das ofertas em locações, a operadora também está divulgando pacotes combinados, com voos e hospedagens, além de opções Fly & Drive, com passagens aéreas e aluguel de motorhome nos Estados Unidos, em parceria com a Cruise America.

A Europlus oferece atendimento especializado no setor de locações (8h às 20h) e plantão emergial 24h, outros diferenciais são a geolocalização e faturamento das locadoras nacionais é direto no portal Euroeasy, proporcionando mais autonomia e agilidades para os agentes.

Durante a semana do carro, a operadora estará com tarifas especiais em aluguéis com a Movida, Localiza, Unidas e Foco, além de locações internacionas com a Europcar, Alamo, Sixt, Avis, Budget, National, Enterprise e Thrifty.


Leia também: EUROPLUS LANÇA SEMANA DE OFERTAS DA IBEROSTAR