Vitrine Global, empresa que representa Aruba com exclusividade no Brasil, anunciou nesta quinta-feira (27), que irá fazer um roadshow com foco no interior paulista e região sul em agosto. O objetivo é expandir fronteiras além do eixo Rio-São Paulo e, para isso, irá reforçar a agenda de encontros individuais em Curitiba e Joinville, além da participação em eventos, como a B2Meet organizado anualmente em Foz do Iguaçú pela FRT Operadora.

“Todos os nossos esforços em 2023 estão voltados para atingirmos a marca de 12 mil brasileiros em Aruba até o fim do ano e temos a clareza que o cumprimento da meta só chega por meio de muito trabalho e dedicação, por isso, participação em eventos, Road Shows, capacitações online e presenciais têm feito parte de nossa rotina”, comenta Carlos Barbosa, CEO da Vitrine Global.

“Estamos muito felizes com o saldo do primeiro semestre e algumas boas notícias como incremento de malha aérea e estabilização da moeda estrangeira têm sido bons aliados da nossa estratégia”, finaliza o executivo.

Hoje, Aruba conta com 117 voos semanais partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Manaus operados pela Copa Airlines e Avianca. Além disso, está prevista uma nova operação da Latam Airlines a partir do dia 2 de dezembro que conectará os brasileiros à Ilha mais Feliz do Caribe via Lima. Opções de acomodação para todos os perfis de viajantes, a não necessidade de visto e eventos como Eat Local Aruba Restaurant Week e o Aruba Open de Beach Tennis – que já está com as inscrições abertas, são apenas alguns dos atrativos da ilha.