A Azul Viagens anunciou nesta sexta-feira que irá aumentar a disponibilidade de voos dedicados para Porto Seguro durante os meses de dezembro de 2023 e janeiro de 2024. Serão oferecidos 24 voos semanais a partir de 15 diferentes mercados de origens.

A companhia decidiu renovar os trechos que foram bem-sucedidos na temporada passada, com voos partindo de cidades como Campinas, Belo Horizonte, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Bauru, Uberlândia, Goiânia, Congonhas em São Paulo, Araçatuba, Curitiba, Londrina, Joinville, Uberaba e Sinop.

A Azul Viagens está comemorando os resultados obtidos no estado. No ano passado, Porto Seguro recebeu quase 103 mil clientes embarcados pela Azul Viagens.

A gerente de Produtos da Azul Viagens, Giulliana Mesquita, ressalta a satisfação de ampliar as operações na Bahia, especialmente em Porto Seguro, onde o mercado turístico é muito forte e atrai clientes de todas as regiões brasileiras e faixas etárias variadas. Ela destaca a parceria entre a secretaria do município, o trade turístico e a Azul Viagens que possibilitou alcançar grandes resultados no destino.

O prefeito Jânio Natal também expressou sua satisfação com o incremento de voos anunciado pela Azul Viagens, resultado do trabalho conjunto para promover a cidade como destino turístico. Ele anunciou que, a partir de setembro, será implantado um importante centro esportivo na Orla Norte, que abrigará eventos de médio e grande porte nas modalidades de vôlei, futevôlei, beach tennis, beach soccer e skate profissional.

A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul e oferece uma variedade de roteiros turísticos com base na ampla malha aérea da companhia, que inclui mais de 150 destinos nacionais e internacionais. Com 50 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior, a operadora oferece pacotes atrativos e atua nos principais destinos turísticos do país e do mundo, além de contar com representantes em diversas cidades. Também é parceira da Disney, Universal, Seaworld e outros parques na Flórida, proporcionando pacotes completos com hospedagem e ingressos para esses destinos.