BRL - Moeda brasileira
EUR
6,34
USD
5,56

Flytour Franchising realiza Vendas Experience Day


A Flytour Franchising, empresa integrante da BeFly, o maior ecossistema de negócios em turismo da América Latina, promoveu um encontro significativo no Hotel Quality Paulista, localizado em São Paulo. A reunião, que reuniu mais de 170 participantes, abrangeu a equipe da holding, parceiros e franqueados, visando impulsionar a capacitação de executivos e a troca de experiências em um ambiente propício para discutir novos empreendimentos e aprimorar os laços com os clientes.

No que diz respeito aos objetivos do evento, o CEO da holding, Marcelo Cohen, enfatizou que sua relevância transcende a mera celebração de resultados positivos. Ele destaca a importância de abordar outras prioridades empresariais, como a resolução de desafios. Cohen comentou: “Temos o maior time de viagens corporativas da América Latina, a Flytour Franchising é uma empresa que gera empregos, lucros e orgulho para o ecossistema BeFly. Temos um negócio em constante expansão, mas isso requer encontros frequentes com nossos colaboradores para identificar e solucionar os desafios que surgem.”

Fábio Oliveira, diretor da Flytour Franchising, complementou: “O Vendas Experience Day vai aprofundar esse tema e potencializar a troca de experiências, tornando nosso empreendimento ainda mais alinhado com as inovações propostas pelo ecossistema. Nossa meta é fornecer informações e treinamentos acessíveis, mas substanciais, que permitam aos nossos clientes ampliar seus negócios e diversificar sua atuação no mercado turístico.”

A programação foi estruturada para abordar esses temas de forma eficaz. Fábio Oliveira e Sérgio Santana, líderes da Flytour Franchising, lideraram uma apresentação que destacou o desempenho de vendas do primeiro semestre, evidenciando um notável aumento de 30%. Além disso, o evento proporcionou um workshop conduzido por Lucia Haracemiv, CEO da DNA de Vendas, uma consultoria especializada em otimização de produtividade, focado em estratégias e metodologias de vendas.

Durante o encerramento os convidados compartilharam um momento de descontração durante um animado happy hour realizado na Sede do Futuro da BeFly. Este encontro não apenas reforçou os laços entre a Flytour Franchising e seus parceiros, mas também solidificou o compromisso da empresa em promover um ambiente de aprendizado e crescimento contínuo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Jantar especial celebra trade turístico do...

Durante o evento no Centro Cultural Jorge Basile, governo anunciou liberação de visto para a Guiana Francesa e lançou a pesca esportiva como novo atrativo

Fim do visto para Guiana Francesa...

Durante jantar com agentes de viagens no Centro Cultural Jorge Basile, governo do Amapá celebra conquista diplomática, apresenta pesca esportiva como novo atrativo turístico e reforça incentivos à aviação

Gol conclui reestruturação nos EUA e...

Companhia levanta US$ 1,9 bilhão, reduz alavancagem e retoma crescimento com apoio do grupo Abra

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Fit Cataratas 2025 reconhece destaques do...

Cerimônia celebra destinos, projetos e personalidades que impulsionam a inovação, a hospitalidade e o desenvolvimento do setor

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS