Dando continuidade ao compromisso assumido este ano com a promoção do turismo nacional, a Imaginadora, agência que conta com 15 anos de experiência atendendo destinos internacionais como Miami, Washington, DC e Chile, no mercado brasileiro, intensifica suas ações junto a importantes entidades de destinos no Brasil. Nesse mesmo ano, a empresa também reestruturou sua equipe de Marketing de Destinos.

A semana já começa com um evento virtual nesta segunda-feira (21) em parceria com a União Nacional dos CVBs e Entidades de Destinos (Unedestinos) onde a Imaginadora apresentará cases de destinos internacionais em captação de recursos para a sustentabilidade do negócio e promoção continuada de produtos turísticos. “O objetivo da parceria com a Imaginadora, é proporcionar aos representantes de Organizações de Visitors e de Conventions Bureaus de todo o país, melhores práticas de atuação e promoção dos destinos internacionais e nacionais”, comenta Toni Sando, presidente da Unedestinos.

Em seguida, na terça-feira (22), é a vez falar sobre “Transformação Digital” no mercado de luxo para os associados da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA). O bate-papo será comandado por Eduardo Costa, head de Digital Marketing na Imaginadora. A empresa conta com uma vertical de negócio dedicada à disciplina, o que lhe rendeu expertise no atendimento de clientes do segmento de hotelaria de luxo como Fazenda Capoava e Inclusive Collection by Hyatt.

Na sexta-feira (25), a equipe de Transformação e Promoção de Destinos da Imaginadora desembarca em Brasília para participar da Sessão Solene no Senado em homenagem aos 20 anos do Sistema Integrado de Parques & Atrações Turísticas (Sindepat). Na ocasião, a Imaginadora, a mais nova associada da entidade, compartilhará um pouco do seu trabalhando cuidando da comunicação de importantes redes de parques temáticos internacionais, como o SeaWorld Parks & Entertainment, e nacionais, como Hot Beach, em Olímpia.