Comoçou em 22 de agosto o aguardado feirão de passagens promovidas pela Viação Águia Branca, uma renomada empresa de transporte rodoviário de passageiros pertencente ao Grupo Águia Branca. Esta promoção, que se estenderá até dia 28 de agosto, oferece tarifas e descontos impressionantes de até 70% para destinos cuidadosamente selecionados. A abrangência dessa promoção é ampla, sendo válida em todos os canais de venda da empresa.

Destinos como Rio de Janeiro, São Paulo, Vitória, Salvador, Aracaju, Governador Valadares e Vitória da Conquista, entre outros, integram essa promoção imperdível. Uma lista completa dos destinos contemplados encontra-se disponível no site oficial da Viação Águia Branca.

E não para por aí. A empresa planeja encerrar o mês de agosto de maneira planejada ao oferecer uma Madrugada de Descontos, na virada do dia 30 para 31. Nessa ocasião especial, os passageiros poderão adquirir passagens com descontos de até 50%, oferecendo uma oportunidade única de explorar diversos destinos por um preço ainda mais acessível.

A praticidade na aquisição das passagens é garantida por meio de diversas opções: os interessados ​​podem comprar passagens pelo aplicativo, pelo site oficial da Viação Águia Branca, nas agências físicas ou até mesmo via Zap Passagens, um inovador sistema de venda assistida via WhatsApp. Vale destacar que as passagens compradas através do novo aplicativo da empresa podem inclusive receber um cashback que pode chegar a 20%.

Confira abaixo alguns trechos que serão abrangidos por essa promoção atraente:

  • Salvador x Rio de Janeiro
  • Vitória x Salvador
  • Governador Valadares x Vitória
  • Vitória da Conquista x São Paulo
  • Rio de Janeiro x Vitória
  • São Paulo e Vitória

Sobre a Viação Águia Branca

Com 76 anos de experiência, ela é uma líder incontestável em todos os mercados em que opera. Movida pelo propósito de mover o mundo com excelência e respeito pelas pessoas, a empresa tem investido de forma contínua na segurança, conforto e qualidade das viagens que oferece. Atendendo cerca de 9 milhões de passageiros anuais, a Viação Águia Branca opera em mais de 700 localidades espalhadas por oito estados brasileiros: Espírito Santo, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Alagoas, Sergipe e Pernambuco.