BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39

CVC capacita lojas de Brasí­lia sobre João Pessoa

Dando continuidade às capacitações para o time de lojas, a CVC promoveu nos últimos dias blitz pelas 27 lojas de Brasília, levando novidades e negociações exclusivas de João Pessoa (PB), um dos destinos com grande potencial para o público regional. Recentemente, a agência também capacitou 50 agentes sobre o destino mexicano Los Cabos.

As visitas e treinamentos contaram com apoio da PBTur – Empresa Paraibana de Turismo e da ABIH PB – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Paraíba, e contaram com participação do máster franqueado da CVC no Distrito Federal e em Minas Gerais, Cláudio Vila Nova, e da gerente de Negociação de Produtos Paraíba e Rio Grande do Norte da CVC Corp, Marcela Sacramento.

Para encerrar os treinamentos, também foi realizado um happy hour para todas as lojas, com a presença de franqueados e vendedores. “Eventos como esse fomentam o desenvolvimento dos destinos e nós da CVC, como maior operadora do país, temos um papel fundamental para apoiar nesse processo, oferecendo sempre nossos diferenciais e assistência”, afirma Marcela.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Guarulhos passa a exigir sacos plásticos...

Mudança repentina vem gerando filas e atrasos no raio-x; medida reforça norma da Anac sobre transporte de líquidos em bagagem de mão

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Salão do Turismo abre portas para...

Cerimônia de abertura da 9ª edição do Salão do Turismo reforçou o papel do setor como motor de desenvolvimento econômico e social do Brasil

Durante coletiva, ministro destaca crescimento do...

Celso Sabino comenta retomada do evento em São Paulo, investimentos em ecoturismo e estratégias para ampliar a presença do Brasil no turismo internacional

Brasilturis 899 – Agosto 2025

EXPECTATIVAS E REALIDADES - Operadoras renovam estratégias, apostam em...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS