O parque temático Hopi Hari, localizado em Vinhedo, anunciou a abertura de 30 vagas de emprego em diversas áreas. Para participar do processo seletivo, os interessados devem comparecer nesta quarta (30) e quinta-feira (31) na Microcamp, localizada na Avenida Campos Sales, 960 – Campinas, Ssão Paulo. Os candidatos devem estar no local às 10h, portando currículo atualizado e documentos pessoais.

As oportunidades estão disponíveis nas áreas de Alimentos e Bebidas, Atrações (brinquedos), Admissões (Catracas), Jogos e Mercadorias (Lojas). O salário médio oferecido é de R$ 1500 e, além do salário, o Hopi Hari oferece benefícios como fretado, vale transporte, refeição no local, cesta básica ou ticket alimentação e seguro de vida. Após um período de experiência de 90 dias, os funcionários têm acesso a convênio odontológico, cooperativa de crédito, programa Anuali (passaporte anual para acesso ao parque) e programa Bem-estar e Saúde Mental. Além disso, também têm direito a descontos em produtos da empresa.

É importante ressaltar que o Hopi Hari é uma empresa certificada pelo Great Place To Work, reconhecimento que destaca as melhores empregadoras do mundo, com base na percepção dos profissionais em relação à empresa em que trabalham.

É exigido Ensino Fundamental para as vagas de Alimentos e Bebidas, cujas entrevistas serão realizadas no dia 30, enquanto para os demais cargos é necessário possuir Ensino Médio – com entrevistas no dia 31. Além disso, é obrigatório residir nas cidades de Campinas, Jundiaí, Vinhedo, Valinhos, Louveira-Sto. Antônio e Hortolândia. Currículos de outras regiões não serão aceitos.

Os candidatos devem ter disponibilidade de horário aos finais de semana e feriados, visto que o parque opera nesses dias. A escala de trabalho é de 5×2.

As atividades desenvolvidas pelos contratados envolvem o atendimento com excelência aos visitantes do parque, sendo imprescindível gostar de trabalhar lidando com pessoas. As demais funções serão explicadas detalhadamente durante o processo seletivo. O regime de contratação é CLT. Ex-colaboradores não podem participar deste processo seletivo, de acordo com as políticas internas do parque.