SeaWorld Parks implementa polí­tica “Weather-or-Not”

Diante de um cenário de ondas de calor intensas e clima extremo, o SeaWorld Parks apresenta sua nova política “Weather-or-Not”, que protege a visita aos seus parques contra diferentes condições climáticas, sendo essa a mais abrangente da indústria de parques temáticos.

A medida de precaução foi repensada para proporcionar mais tranquilidade aos viajantes que planejam passar o dia em um dos parques do complexo. Caso o clima prejudique a experiência, os visitantes poderão retornar em até 12 meses sem nenhum custo extra. A política é válida durante todo o ano, abrangendo eventos climáticos de todas as estações, como chuva, raios, calor extremo, vento, neve, granizo e muito mais.

“Estamos orgulhosos em apresentar o ‘Weather-or-Not’ como a garantia climática mais completa do setor”, disse Marisa Thalberg, diretora de Marketing e Comunicações do SeaWorld Parks & Entertainment. “Quando nossos visitantes passam o dia conosco para criar lembranças incríveis, queremos que eles se sintam totalmente seguros. Caso o clima não colabore – mesmo que por apenas uma hora – eles poderão retornar em outro dia por nossa conta”.

O novo programa se aplica nos casos em que as atrações ficarem fechadas por 60 minutos, ou mais, devido ao clima. Além disso, se o mau tempo causar o fechamento antecipado ou impactar negativamente o horário de funcionamento do parque, os visitantes poderão voltar em outro dia sem custo adicional. Vale ressaltar que a política cobre calor extremo. Portanto, se as temperaturas no parque atingirem 43,3°C (110°F), os visitantes também serão elegíveis para receber o benefício.

Para receber os ingressos de retorno, os visitantes devem estar persentes no parque no dia da visita e se dirigirem ao Guest Services, ou ainda, preencher um formulário on-line, disponível no site dos parques, com o número original de seus ingressos até uma semana após a visita afetada pelo clima. Os ingressos de retorno deverão ser utilizados em um período de 12 meses a partir da emissão do ingresso original. Outras condições podem ser aplicadas e mais informações podem ser encontradas no site de cada parque.

As outras marcas de parques do portfólio SeaWorld Parks & Entertainment também garantirão as visitas de retorno com a política “Weather-or-Not”.

Últimas notícias

No terceiro dia da Convenção Schultz, agentes visitam o Jardim Botânico e Morretes; veja fotos

No terceiro dia da XVII Convenção Schultz, neste domingo...

Schultz apresenta novidades para agentes de viagens na XVII Convenção em Curitiba

Aconteceu neste sábado (29), no Centro de Convenções do...

Schultz reforça segurança financeira e estratégias para proteção nas vendas

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Durante a XVII Convenção da Schultz, Jalapão e Chapada das Mesas são apresentados

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Vital Card apresenta novos em planos e coberturas na XVII Convenção da Schultz

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Tópicos

spot_img

Relacionados