Logo após anunciar a nova marca ‘Roomo’ de residenciais. a Atlantica Hospitality International, administradora de hospitalidade com mais de 170 empreendimentos em todo o país, apresenta sua nova unidade residencial em São Paulo. O Roomo Butantã Jockey está situado em uma área estratégica do bairro, próximo ao metrô e a atrações de lazer como o Jockey Club e o Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi). O local também oferece fácil acesso a diversos serviços, sendo localizado perto de shoppings, hospitais, instituições de ensino e centros de pesquisa.

A comodidade é um ponto que chama atenção neste novo empreendimento, segundo a empresa de gestão hoteleira. Além da localização privilegiada, todos os quartos contam com varanda e minicozinha e o prédio possui fitness center, lavanderia, piscina e coworking.

“Entendemos que inovação e facilidade são pontos primordiais na experiência do cliente desse tipo de produto. A localização extremamente estratégica do Roomo Butantã Jockey reforça a flexibilidade oferecida nos portfólio de produtos da companhia, com opções que atendem tanto a demanda de lazer quanto a corporativa”, alega Guilherme Martini, VP de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica Hospitality International.

“O Roomo Butantã Jockey é pensado para ser mais uma opção de locação flexível para nossos clientes, fortalecendo a atuação da Atlantica na vertical de residenciais com serviços”, complementa o executivo da Atlantica.