O ano novo é uma das datas mais importantes para o setor de turismo. De acordo com um estudo feito pela Hibou, empresa de monitoramento de mercado em consumo, 46% dos consumidores consideram esse período o preferido para viajar. Por isso, e de olho nessa oportunidade de negócios, a BWT Operadora lança a Super Semana de Setembro, com foco na virada de ano. O anúncio da ação promocional vem logo após o lançamento da campanha de reposicionamento da marca da operadora.

As Super Semanas da BWT são iniciativas mensais, que buscam oferecer oportunidades e vantagens aos parceiros. “O objetivo é alavancar as vendas. É nessa época do ano em que as famílias começam a se organizar, pois os destinos mais concorridos ainda têm lugares”, afirma Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT Operadora. Por isso, de acordo com ele, é fundamental os agentes estarem prontos para atender à expectativa do consumidor.

“Todo mundo quer viajar no Réveillon. São vários perfis de clientes, desde os que querem lugares mais tranquilos, econômicos, até os mais arrojados, que buscam luxo, experiência e exclusividade”, pontua Cordeiro. “Por isso, na Super Semana de Setembro, nossos parceiros podem esperar condições e vantagens exclusivas para atender a demanda de seus clientes”, garante Cordeiro.

De 11 a 16 de setembro a BWT vai divulgar uma série de ofertas para diversos destinos, com condições únicas de compra. As promoções vão estar no site e nas redes sociais da operadora.