Localizado na capital paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo apresentou nesta terça-feira, 19, para a imprensa suas salas de eventos, que passaram recentemente por uma modernização. Foram investidos R$ 1,5 milhão no complexo que tem, em sua totalidade, 2,5 mil metros quadrados, 12 salas e pode comportar até 1.200 pessoas. 

Após dois meses fechado para as reformas, que incluíram melhorias na estrutura e acessibilidade, o complexo já pode receber diversos tipos de eventos, incluindo jantares e festas. Apesar da grande procura por esses formatos, os eventos corporativos continuam sendo a maioria. 

No primeiro andar do hotel está localizada a sala Bela Vista, que oferece painel de LED e outros equipamentos multimídia, vista para a praça e iluminação natural. Um de seus diferenciais é ter uma entrada exclusiva apenas para quem está no evento, limitando a circulação de pessoas. 

A iluminação natural também está presente na sala Jardins e em seu foyer, que pode ser utilizado para realização de credenciamento, coffee breaks e, até mesmo, coquetéis que podem comportar até 800 pessoas. 

Outro diferencial, segundo o empreendimento, é a possibilidade de levar as experiências de seus restaurantes Seen e Must para os eventos. Essa novidade foi implementada após grande demanda dos clientes, que agora podem contar com a gastronomia e coquetelaria desses espaços. Também é possível contratar o spa Anantara, marca própria da rede, para realização de massagens e coffee breaks saudáveis. 

Além do foyer e das 12 salas de eventos, o Tivoli Mofarrej São Paulo oferece como opções três restaurantes – Seen, Must e o Bistrô Tivoli, localizado no subsolo e exclusivo para eventos -, além da área da piscina e de sua suíte presidencial, que conta com 750 metros quadrados. 

Segundo Marco Amaral, vice-presidente de Operações e Desenvolvimento na Europa e na América do Sul da Minor Hotels, o setor de eventos corresponde a 18% do faturamento do empreendimento. “Esta foi uma obra muito importante. Além do projeto de modernização do audiovisual nas nossas salas, trouxemos um conceito mais elegante e sofisticado para a decoração do espaço e implantamos o projeto de acessibilidade, que garante 100% de acessibilidade de locomoção em todo o centro de eventos e convenções. A ideia é atender mais adequadamente a demanda por eventos corporativos e sociais de pequeno, médio e grande porte na região”, afirma.