A Copa Airlines anuncia seu concurso regional “Destino Final Panamá”, que oferece aos participantes a oportunidade de explorar as maravilhas do Panamá e suas atrações turísticas. Cada um dos dez vencedores ganhará duas passagens de ida e volta (uma para eles e outra para o acompanhante), além de uma estadia de três noites em hotel para duas pessoas.

“Com o ‘Destino Final Panamá’ buscamos que mais viajantes do continente conheçam a riqueza cultural, natural e turística de nosso belo país, onde funciona o Hub das Américas, que permite que toda a América esteja conectada através da Copa Airlines”, comentou Marco Ocando, diretor sênior de Marketing, Comunicação e Programa de Passageiro frequente da Copa Airlines.

Os interessados em conhecer o Panamá têm apenas uma oportunidade para participar durante as duas semanas do concurso, respondendo corretamente ao maior número de perguntas no menor tempo possível. Para participar, basta seguir a conta oficial da companhia no instagram (@copaairlinesbr), curtir a publicação oficial do concurso e entrar no link que está disponível na bio, ou acessar o site. O concurso estará disponível até o início de outubro.

Podem participar pessoas do continente americano onde a Copa Airlines opera voos (Panamá e Bolívia não se aplicam). Os vencedores serão anunciados no máximo sete dias corridos após o término do concurso através do perfil do Instagram e na seção especial de vencedores no site.

Para participar do concurso não é necessário realizar nenhuma compra ou pagamento de qualquer espécie. Os termos e condições do concurso devem ser aceitos por todos os participantes e a Copa Airlines reserva-se o direito de verificar a elegibilidade de cada participante. Saiba mais sobre os termos e condições aplicáveis no site.