A Abav-SP | Aviesp anuncia a abertura das inscrições do 2º Abav MeetingSP, evento direcionado aos proprietários das agências associadas, que promove conteúdo, oportunidade de troca de ideias e experiências entre os profissionais. O encontro acontecerá nos dias 7 e 8 de dezembro, no Intercity Paulista (SP).

Na programação terá palestras, painéis e debates sobre o cenário atual do turismo. “Nosso objetivo é levar conhecimento e networking para os agentes de viagens associados, além de qualificar os profissionais e impulsionar o nosso setor no estado”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp.

Bruno Waltrick, vice-presidente financeiro, ressaltou a importância do encontro para o mercado. “Estamos felizes com o sucesso da edição anterior, que contou com 108 profissionais de turismo. Neste ano, vivemos um momento importante e precisamos apresentar as principais tendências do setor. Queremos gerar oportunidades para que os associados possam expandir seus negócios e cultivar relacionamentos sólidos”, completa.

Para os interessados em patrocínio, o 2º Abav MeetingSP ainda oferece algumas vagas. “Um patrocínio bem-sucedido é uma via de mão dupla: as empresas alcançam públicos mais amplos e qualificados, além de visibilidade para o mercado. Já a Abav-SP | Aviesp obtêm os recursos necessários para alavancar ainda mais o encontro”, destaca Juliana Assumpção, diretora de Negócios da associação – para mais informações, entre em contato através do e-mail [email protected].

As inscrições exclusivas para associados estão abertas no link (clique aqui), em caso de dúvidas a Claudia Traballi auxiliará pelo e-mail: [email protected].