Com o objetivo de proporcionar uma experiência inesquecível e inspiradora, a Bio Ritmo e o Grupo Belmond uniram forças para realizar o Rio Body and Soul, um evento imersivo que oferecerá três práticas de yoga distintas. Essas atividades ocorrerão no Vidya Studio, parte da rede de academias de alto padrão, que agora está situado nas instalações cinco estrelas do Copacabana Palace.

Esta será a primeira vez que o evento acontecerá na Cidade Maravilhosa, apresentando uma versão atualizada do Vidya Day, que tradicionalmente ocorre anualmente nas unidades da Bio Ritmo em São Paulo. “Este ano, estamos levando o evento para fora de casa, para que nossos clientes vivenciem uma experiência única e celebrem o poder do bem-estar. Eles terão a oportunidade de socializar e experimentar o estilo de vida da Bio Ritmo no icônico cenário do glamour carioca. Essa parceria reforça nosso compromisso com a hospitalidade, o bem-estar e a entrega de experiências memoráveis para nossos clientes, especialmente aquelas que têm o poder de melhorar a qualidade de vida e criar memórias inesquecíveis”, afirma Pamella, gerente de marketing da Bio Ritmo.

A versão carioca do Vidya Day mantém o compromisso da Bio Ritmo em promover o autoconhecimento, a celebração do corpo e da mente, bem como a melhoria da qualidade de vida. Esta primeira edição na capital fluminense visa combinar hospitalidade, bem-estar, saúde e luxo em um único local. “O Grupo Belmond se alinha perfeitamente com nossa proposta de valor e posicionamento de marca. Não poderíamos escolher um local melhor do que o Copacabana Palace para iniciar este projeto no Rio de Janeiro”, acrescenta Pamella.

“Estamos entusiasmados com esta parceria com a Bio Ritmo e em trazer pela primeira vez essa experiência única de bem-estar para o cenário glamoroso do Rio. Acreditamos que promover o equilíbrio entre o corpo e a mente é fundamental para a qualidade de vida, e esta aula de yoga será uma jornada emocionante para nossos hóspedes e convidados”, comenta Roberta Almeida, Diretora Divisional de Brand & Marketing para a Belmond na América do Sul.

Serviço Rio Body and Soul – Celebrate The Power of Wellness

Data: 07/10, a partir das 8h Local: Terraço do Pérgula – Copacabana Palace

Horários: 08h-08h45, 9h-9h45, 10h-10h45

Para participar, é necessário ser aluno Bio Ritmo ou hóspede do Copacabana Palace.