A BeFly marca presença na 12ª edição do Brazil Travel Market (BTM) , que acontece em Fortaleza (CE), no Centro de Convenções do Ceará, nos dias 19 e 20 de outubro. O ecossistema BeFly estará representado pela Equipe Comercial de B2B, com as marcas Flytour Consolidadora, Reservia, Qualitours, e Queensberry, onde serão apresentadas todas as novidades em produtos e serviços no stand da holding. Aproveitando a viagem, a Flytour também realizou a terceira edição do “Bate Papo com a Fly”, na capital cearense.

“A feira é uma ótima oportunidade de se aproximar dos clientes de Fortaleza e de todo o Nordeste para estreitar a parceria e apresentar os diferenciais com uma equipe altamente qualificada e especialista”, afirma Jorge Marins, gerente regional de vendas da Flytour Consolidadora, que também participou do GBTA 2023, nos Estados Unidos.

O “Bate Papo com a Fly” visa estreitar o relacionamento com clientes do Norte e Nordeste, além de trazer informações relevantes dos fornecedores e promover um espaço para solução de dúvidas destes gestores dentro do setor de viagens corporativas. O evento contou com o apoio dos parceiros Gran Marquise, Movida, AirFrance-KLM e TAP e abordou questões referentes ao setor de viagens corporativas e suas mudanças recentes.

Entre os presentes, destacaram-se Sérgio Santana, gerente comercial da Flytour Franchising, Maurício Martineli, gerente de produtos terrestres, e Raul Barroso, franqueado da Flytour Fortaleza. “A ideia de trazer os clientes aqui é estreitar relacionamentos, trazer informações relevantes dos fornecedores e promover um espaço para solução de dúvidas destes gestores”, explcia Santana. “O nome do evento ‘Bate Papo com a Fly’ é literal, porque queríamos mesmo promover uma conversa”, completa o executivo.