Fortaleza/CE – O grupo Sea World, por meio da representação da Imaginadora, está presente na 12ª edição do Brazil Travel Market (BTM), que teve início nesta quinta-feira (19) no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Os representantes estão aproveitando a oportunidade para reforçar uma das mais recentes novidades anunciadas no mercado: o Penguin Trek. Previsto para inaugurar no segundo trimestre de 2024, a montanha-russa familiar apresenta um veículo em formato de moto de neve e permitirá que os visitantes embarquem em uma aventura com aprendizado e adrenalina.

A nova atração contará com dois lançamentos e um labirinto de curvas e reviravoltas, chegando a 70 quilômetros por hora durante seu trajeto de 920 metros dividido em espaço indoor e outdoor, conforme destaca Leonardo Fortes, gerente de Marketing e Vendas do Sea World. Vale destacar que o brinquedo exige a altura mínima de 1,07 metro e altura máxima de 1,96 metro.

A aventura promete ser garantida durante todo o percurso da atração, sobretudo no final, onde os visitantes terão a surpresa de avistarem uma colônia de pinguins do Sea World Orlando.

Outra novidade destacada durante o evento é a também futura atração do Busch Gardens: o Phoenix Rising. A montanha-russa – que, assim como a Penguin Trek, possui perfil familiar – também está prevista para o primeiro semestre de 2024. Serão 558 metros que prometem desafiar a gravidade, chegando a 70 quilômetros por hora com loopings e inversões.

Black Friday antecipada

Além das futuras novas atrações previstas para o ano que vem, a Imaginadora reforçou as promoções de ingressos para o Discovery Cover que antecipa a ação de Black Friday. Segundo Fortes, as promoções para o famoso período promocional promete ser ainda mais atrativas e serão divulgadas em breve.

Do Nordeste à Flórida

A região Nordeste do País é analisada como estratégica para os parques da Flórida, conforme ressalta Fortes, que analisa como capitais como Fortaleza, Recife e Salvador contam com opções aéreas acessíveis para o destino norte-americano. “É um mercado ótimo no qual adoramos trabalhar”, diz o gerente.

O Brasilturis viaja a convite do Brazil Travel Market (BTM) como media partner oficial e proteção Affinity Seguros