Fera Palace Hotel é o novo membro da Preferred

O Fera Palace Hotel é o mais novo membro da Preferred Hotels & Resorts – coleção de hotéis de luxo independentes que representa mais de 650 hotéis, resorts, residências e grupos hoteleiros exclusivos em 80 países – como a mais nova experiência disponível na L.V.X. Collection. O Fera Palace é o primeiro hotel a tornar-se membro no Nordeste e o primeiro da Historic Hotels no Brasil.

“O Fera não é apenas um local de hospedagem, é um ambiente onde os visitantes mergulham na história do Brasil e da Bahia. Estamos em um imóvel histórico datado de 1934 todo em estilo Art Déco. Foi um dos primeiros hotéis de luxo do Brasil e recebeu hóspedes internacionais ilustres como Pablo Neruda, Orson Welles, Carmen Miranda e ex-presidentes da República”, conta Antonio Mazzafera, CEO da Fera Hotéis.

“Outro marco histórico importante do Fera é o fato dele estar localizado na primeira Rua do Brasil, a Rua Chile, que com a chegada do nosso empreendimento foi completamente revitalizada pelo poder público. Quem se hospeda no Fera conhece ainda mais a cultura local através das fotografias do baiano Akira Cravo que decoram corredores, quartos e lobby e das esculturas da também baiana Nádia Taquary”, complementa Mazzafera.

Todos os hóspedes do Fera Palace Hotel agora são elegíveis para se inscrever no I Prefer Hotel Rewards, o programa de fidelidade baseado em pontos da marca, com mais de 4,5 milhões de viajantes atualmente inscritos em todo o mundo. Como cortesia para aderir, os associados I Prefer ganham pontos que podem ser trocados por Certificados de Recompensa em valor em dinheiro, status Elite e outros benefícios especiais em estadias qualificadas em mais de 650 hotéis e resorts participantes em todo o mundo.

A Preferred Hotels & Resorts traz vantagem estratégica para proprietários, operadores e empresas de gestão de hotéis por meio do prestígio da marca e escala operacional global, apoiando os objetivos de seus hotéis membros, fornecendo vendas estratégicas para grupos, corporativos e de lazer, soluções integradas de marketing, gerenciamento abrangente de receitas, conectividade global por meio de serviços de reservas, tecnologia de distribuição progressiva e suporte individualizado aos hóspedes.

Últimas notícias

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Tópicos

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...

A força da Flórida

Realizado em Ocala, o Florida Huddle 2025 consolidou-se como...

GTA apresenta novidades na Expo Turismo Paraná e prevê crescimento de 15%

A GTA Seguros aproveitou sua participação na 29ª edição...
spot_img

Relacionados