O Fera Palace Hotel é o mais novo membro da Preferred Hotels & Resorts – coleção de hotéis de luxo independentes que representa mais de 650 hotéis, resorts, residências e grupos hoteleiros exclusivos em 80 países – como a mais nova experiência disponível na L.V.X. Collection. O Fera Palace é o primeiro hotel a tornar-se membro no Nordeste e o primeiro da Historic Hotels no Brasil.
“O Fera não é apenas um local de hospedagem, é um ambiente onde os visitantes mergulham na história do Brasil e da Bahia. Estamos em um imóvel histórico datado de 1934 todo em estilo Art Déco. Foi um dos primeiros hotéis de luxo do Brasil e recebeu hóspedes internacionais ilustres como Pablo Neruda, Orson Welles, Carmen Miranda e ex-presidentes da República”, conta Antonio Mazzafera, CEO da Fera Hotéis.
“Outro marco histórico importante do Fera é o fato dele estar localizado na primeira Rua do Brasil, a Rua Chile, que com a chegada do nosso empreendimento foi completamente revitalizada pelo poder público. Quem se hospeda no Fera conhece ainda mais a cultura local através das fotografias do baiano Akira Cravo que decoram corredores, quartos e lobby e das esculturas da também baiana Nádia Taquary”, complementa Mazzafera.
Todos os hóspedes do Fera Palace Hotel agora são elegíveis para se inscrever no I Prefer Hotel Rewards, o programa de fidelidade baseado em pontos da marca, com mais de 4,5 milhões de viajantes atualmente inscritos em todo o mundo. Como cortesia para aderir, os associados I Prefer ganham pontos que podem ser trocados por Certificados de Recompensa em valor em dinheiro, status Elite e outros benefícios especiais em estadias qualificadas em mais de 650 hotéis e resorts participantes em todo o mundo.
A Preferred Hotels & Resorts traz vantagem estratégica para proprietários, operadores e empresas de gestão de hotéis por meio do prestígio da marca e escala operacional global, apoiando os objetivos de seus hotéis membros, fornecendo vendas estratégicas para grupos, corporativos e de lazer, soluções integradas de marketing, gerenciamento abrangente de receitas, conectividade global por meio de serviços de reservas, tecnologia de distribuição progressiva e suporte individualizado aos hóspedes.
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