A HotelDO, uma empresa que atua no cenário B2B da América Latina, está organizando um webinar voltado para agentes de viagens. O treinamento, que acontecerá na terça-feira, dia 24, às 10h, é uma colaboração com a rede de hotéis Ritz e será conduzido por Givaldo Hipólito, o gerente Comercial do Ritz Lagoa da Anta, e Bruna Barreto, gerente Comercial da HotelDO.

“As novidades, promoções e infraestruturas do Ritz Lagoa da Anta e do Ritz Suítes serão alguns dos pontos abordados nessa capacitação. Além disso, destacaremos as funcionalidades e os serviços oferecidos na plataforma da HotelDO para uma experiência mais completa aos agentes de viagens”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO.

A HotelDO, uma empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado de viagens B2B, é uma referência na América Latina. Ela disponibiliza um amplo portfólio de produtos turísticos em sua plataforma de reservas online e conta com uma equipe de consultores especializados para atender às necessidades dos agentes de viagens. É importante destacar que a HotelDO é uma marca pertencente ao grupo mexicano Best Day Travel Group, adquirido em 2020 pelo Grupo Decolar, uma empresa líder em viagens na América Latina.