A rede hoteleira gaúcha, Laghetto Hotéis, está celebrando os excelentes resultados do primeiro ano de gestão de seu gerente geral, André Oliveira, na unidade Laghetto Stilo Barra, no Rio de Janeiro. Com uma década de dedicação à rede, Oliveira concentrou seus esforços na oferta de atendimento de qualidade e na expansão do reconhecimento do hotel na cidade carioca.

André Oliveira compartilha sua perspectiva sobre a gestão do Laghetto Stilo Barra, uma propriedade com mais de 300 apartamentos localizada à beira-mar: “Gerir um hotel como o Laghetto Stilo Barra, que está situado em frente ao mar e possui mais de 300 apartamentos, é um desafio significativo. No último ano, meu principal objetivo foi proporcionar aos nossos hóspedes um atendimento de alta qualidade, de modo que eles se sintam acolhidos e desejem retornar. Ao longo do ano, pudemos observar os resultados desse trabalho por meio da alta demanda por acomodações no hotel.”

Natural de Guaíba, no Rio Grande do Sul, o executivo possui formação em logística e encontrou na indústria do turismo a oportunidade de trabalhar com pessoas e operações. André Oliveira destaca: “Graças à minha formação, tive a oportunidade de coordenar uma equipe diversificada, que abrange desde a manutenção do hotel até a recepção, além de gerenciar o relacionamento com os hóspedes.”

Em relação à demanda por hospedagem na Barra da Tijuca, Oliveira observa que os turistas buscam atualmente conforto, lazer e tranquilidade. Ele enfatiza: “A Barra da Tijuca oferece belas paisagens, como a Ilha da Gigóia, vistas para o mar e comodidades que os hóspedes estão cada vez mais buscando, como conforto e tranquilidade.”

Para o próximo ano, André pretende dedicar-se ainda mais à gestão do Laghetto Stilo Barra e deixa uma mensagem para aqueles que estão iniciando suas carreiras na hotelaria: “Na vida, tudo é possível, exceto se não houver vontade, sacrifício e integridade. Acreditem em seus potenciais e trabalhem com dedicação para alcançar seus objetivos.”

O Laghetto Stilo Barra oferece 303 acomodações, incluindo suítes e apartamentos com vista para o mar, áreas para crianças, piscinas e saunas. Além disso, o hotel disponibiliza serviços complementares, como o Stilo Restaurante e o Spa Milano, proporcionando comodidade e conforto aos hóspedes.