O Valparaíso Adventure Park, conhecido como o maior parque aquático do Maranhão, já está pronto para receber os visitantes em clima de férias e promete uma experiência repleta de adrenalina. Com 13 atrações para toda a família e uma programação especial para o período, o parque se destaca como um destino emocionante para os amantes de diversão ao ar livre.

Uma das novas atrações que merece destaque é o “BoraDescer”, que celebrou seu primeiro ano de inauguração. Essa experiência começa com uma subida de mais de 20 metros de altura, proporcionando aos visitantes uma vista deslumbrante. No entanto, a verdadeira emoção começa na descida, onde é possível atingir velocidades de mais de 60 km por hora, fazendo com que os corações aventureiros acelerem.

Para aqueles que apreciam a natureza, o parque oferece um dos maiores circuitos de arvorismo do Brasil, com quase 200 metros de comprimento e 10 tipos de obstáculos desafiadores. Para participar dessa aventura, é necessário vestir shorts ou bermudas e calçados fechados, garantindo conforto e segurança.

O Valparaíso Adventure Park também atende aos amantes das belezas naturais e da praia com a Isla Negra, uma piscina de ondas com 65 metros de largura e 73,70 metros de comprimento, capaz de conter 1.800.000 litros de água. Ela opera em dias alternados a partir das 12h, proporcionando aos visitantes uma atmosfera tropical e refrescante.

Aqueles em busca de uma dose extra de adrenalina podem se aventurar na tirolesa, que oferece 220 metros de emoção e vistas deslumbrantes da paisagem circundante. As descidas são limitadas a um peso máximo de 120 kg por pessoa, e a idade mínima para participar é de 7 anos.

Além das atrações aquáticas e radicais, o parque também abriga uma reserva florestal de 7 hectares, onde os visitantes têm a oportunidade de avistar animais silvestres, incluindo aves, macacos, bichos-preguiças e muito mais. O Valparaíso Adventure Park é um destino completo para quem busca diversão, aventura e a conexão com a natureza.