As festas de fim de ano estão chegando e o Blue Tree Premium Londrina, localizado a apenas 15 minutos do aeroporto Governador José Richa, preparou pacotes especiais para celebrar esses momentos em família e amigos com conforto, diversão e uma vista privilegiada. Para o Natal, o hotel conta com uma decoração temática, hospedagem que inclui ceia preparada com variados pratos, espumante Oremus e late check-out até as 16h para que o hóspede aproveite ainda mais sua estadia e a infraestrutura da unidade- que vem registrando alto crescimento ano a ano.

O jantar, que será servido a partir das 20h do dia 24 de dezembro no restaurante do hotel, conta com entrada como mesa de antepastos, frios e torradas, quiche de camarão, bacalhau com grão de bico, folhas verdes tropicais, lentilha com tomate seco, couscous paulista e terrine natalina. Já as opções de pratos principais variam entre arroz branco, arroz com amêndoas laminadas e uva passas, pupunha assado, farofa, aspargos com bacon, ratatouille, rondelli com damasco e nozes, leitão assado, medalhão de filé, mignon ao molho rouge, tender ao molho de mostarda e mel, robalo com batata ao murros e confit de tomate. Para as sobremesas, o cliente pode aproveitar as frutas variadas, torta de maçã com sorvete, pudim Blue Tree, cheesecake e tiramisú. 

O café da manhã também terá uma decoração natalina e será repleto de comidas típicas como panetones, chocotones, omeletes, tapiocas, rabanadas e frutas especiais.

No Réveillon, o Blue Tree Premium Londrina oferece espumante Oremus, box de frios, queijos, pães e frutas servidos no apartamento, além de late check-out até as 15hs. O café da manhã será reforçado e contará com tortas salgadas, tapiocas, chocotones, panetones, rabanadas, omeletes, frutas especiais, espumante e muito mais.