A HSMAI Brasil anuncia abertura de inscrições para a 10ª HSMAI Strategy Conference, que será no dia 29 de novembro, das 8h30 às 13h, no Villa Blue Tree, em São Paulo (SP). A programação do principal evento de estratégia hoteleira do país conta com  painéis e palestras, com a participação de executivos de segmentos distintos, que vão destacar tendências para 2024, além de insights em inovação e gestão.

“A HSMAI Strategy Conference é um evento que reúne especialistas de diversas áreas para apresentação de cases, insights e dicas sobre boas práticas para alavancar a performance. E essa mistura de conhecimentos e experiências com executivos de outros segmentos faz da ação uma das mais aguardadas pelos profissionais do setor hoteleiro e é uma excelente oportunidade para a elaboração de estratégias mais assertivas para o ano que se inicia em breve”, explica Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil e Latam.

Confira a programação do 10ª HSMAI Strategy Conference:

  • Palestra “O que há de novo em técnicas de negociação para o setor hoteleiro”, ministrada por Predrag Pancevski, palestrante internacional, professor da FGV, FIPE/USP e Insper e managing director na Stepping Stone Executive Education.
  • Palestra “Digital Transformation for Hotels”, com Ubirajara Castilhos, hospitality sales director da Oracle Brazil, e interação com Fernando Bacala, director de vendas e marketing do Renaissance São Paulo.
  • Painel: “Eleve o relacionamento com seu Cliente” com Priscila Domit, diretora de vendas e marketing do Royal Palm & Resorts, Erilton Júnior, diretor de vendas e marketing da Rede Blue Tree Hotels; Bruno Carvalho, Gerente de Eventos da EMS, e José Roberto Fonseca, Americas travel manager na Merck.
  • Strategy Game: “Aplicando as boas práticas da Lucratividade Hoteleira” com Daniel Feitosa, head de Revenue Management da Climber RMS, Victor Maranhão, distribution manager da Accor América do Sul e Ana C. Fusquine, vice-presidente da Letsbook.

Além disso, durante o evento, acontecerá o HSMAI Awards 2023, que premiará os cases de Marketing Digital e Revenue Management que mais se destacaram na indústria hoteleira ao longo deste ano. As inscrições podem ser feitas até 25/11 pelo site oficial do evento.

Serviço: