Na última sexta-feira (1), a Latam anunciou que contará com conteúdo gratuito e exclusivo da Paramount+ em seus sistema de entretenimento de bordo. Com a novidade, a companhia aérea torna-se a única da América do Sul a ter conteúdo do serviço online de streamin.

“Celebramos a nossa colaboração com a Paramount+ para elevar ainda mais a experiência geral de nossos passageiros. Na Latam, nos esforçamos constantemente para oferecer viagens excepcionais, e este emocionante acordo destaca nosso forte compromisso. As inovações que trazemos buscam não apenas conectar-se com as emoções dos passageiros, mas também garantir que cada viagem conosco seja uma experiência inesquecível”, afirma Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do Grupo Latam Airlines.

Marco Nobili, vice-presidente executivo e diretor geral Internacional da Paramount+, destaca: “Na Paramount+ estamos constantemente procurando maneiras inovadoras de levar nosso conteúdo ao maior número possível de espectadores, onde quer que estejam, até mesmo nos céus. A parceria com a Latam Airlines nos permite atingir um público cativo de consumidores enquanto eles viajam, e não há melhor maneira de descobrir uma nova série ou curtir um espetáculo do que voando. Disponibilizar nosso conteúdo aos clientes da Latam Airlines é ótimo para os viajantes e uma prova do nosso compromisso em oferecer experiências excepcionais de entretenimento aos nossos fãs.”

Além disso, o Latam Play também possui aliança com a HBO Maz, que oferece aos clientes mais de 170 filmes, 430 episódios de séries, mil músicas e conteúdos infantis e de leitura durante as viagens. No próximo ano, a comapnhia planeja aumentar em 50% a sua oferta de conteúdo.