BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Abav Meeting: Bedsonline, da HBX, apresenta nova estrutura

São Paulo/SP – A Bedsoline, patrocinadora master do Abav Meeting, que se encerra nesta sexta-feira (8), apresentou, durante o evento, a mudança realizada pela empresa que agora é HBX. A empresa, que encerrou seu ano fiscal em setembro, notou alta nas diárias médias dos hotéis e impacto da crise energética em função da guerra na Ucrânia.

Segundo Juliana Luengo, gerente nacional, afirma que o ano foi muito bom e que para 2024 há otimismo, mas ainda sem garantia do movimento de crescimento dos dois últimos anos. Sobre o perfil do viajante de amanhã, a executiva destaca que o cliente está mais conectado com as informações e pesquisa, está mais atento aos temas de sustentabilidade e ESG e que experiência é a tendência.

“A experiência vem muito forte. Cada vez mais o cliente quer viver essa experiência, que é fragmentada e com muitas etapas e podem ser travadas e transformadas em algo não tão positiva”, pontua.

Além disso, a profissional chama atenção para o fato de 55% dos clientes preferirem o contato digital, mas que o uso de tecnologia não é motivo para automatizar. “Tem que ser uma pessoa e o atendimento tem que ser personalizado. Este é o cenário que estamos colocando em foco”, diz.

Juliana também aproveitou o momento para apresentar um pouco mais sobre a estrutura da HBX, que tem todos os departamentos para fazer negócios e com a Hotelbeds se tornando um braço pertencente ao grupo, que conta com mais de 3,3 mil funcionários, sendo 57% do quadro de colaboradores formado por mulheres. “Aqui a gente vai colocando todas as empresas e vamos juntar pessoas, dados, tecnologias e produtos”, ressalta.

O quadro de clientes é formado por agências de viagens, operadoras e companhias aéreas e mercados como Estados Unidos, Canadá e Brasil, além de outros países na Europa e Ásia, são considerados os mais importantes para o grupo. “Eu tenho aqui a Bedsonline, marca feira para vender para o agente e existe uma briga de mercado”, conta.

Aqui no Brasil, o escritório fica localizado em Jundiaí e conta com funcionários do país inteiro, sendo 34 ligados à Bedsonline e com 12 fornecedores conectados a 1,3 mil agências que devem estar regularizadas com seus deveres, como o Cadastur. Por meio da campanha de fidelidade, foram premiados mais da metade dos clientes. Os principais mercados são Brasil, Estados Unidos e Itália.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Vietnã lança visto dourado de até...

Novo visto busca impulsionar turismo e economia ao facilitar residência de estrangeiros com alto poder aquisitivo no Vietnã

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

NCL celebra 10 anos no Brasil...

Evento em São Paulo reuniu executivos globais e destacou importância do mercado brasileiro no crescimento das marcas da companhia

Anac libera temporariamente slots da Voepass...

Suspensão das operações da companhia abre espaço para outras aéreas utilizarem os horários de pouso e decolagem até o fim da temporada atual

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS