São Paulo/SP – A Bedsoline, patrocinadora master do Abav Meeting, que se encerra nesta sexta-feira (8), apresentou, durante o evento, a mudança realizada pela empresa que agora é HBX. A empresa, que encerrou seu ano fiscal em setembro, notou alta nas diárias médias dos hotéis e impacto da crise energética em função da guerra na Ucrânia.
Segundo Juliana Luengo, gerente nacional, afirma que o ano foi muito bom e que para 2024 há otimismo, mas ainda sem garantia do movimento de crescimento dos dois últimos anos. Sobre o perfil do viajante de amanhã, a executiva destaca que o cliente está mais conectado com as informações e pesquisa, está mais atento aos temas de sustentabilidade e ESG e que experiência é a tendência.
“A experiência vem muito forte. Cada vez mais o cliente quer viver essa experiência, que é fragmentada e com muitas etapas e podem ser travadas e transformadas em algo não tão positiva”, pontua.
Além disso, a profissional chama atenção para o fato de 55% dos clientes preferirem o contato digital, mas que o uso de tecnologia não é motivo para automatizar. “Tem que ser uma pessoa e o atendimento tem que ser personalizado. Este é o cenário que estamos colocando em foco”, diz.
Juliana também aproveitou o momento para apresentar um pouco mais sobre a estrutura da HBX, que tem todos os departamentos para fazer negócios e com a Hotelbeds se tornando um braço pertencente ao grupo, que conta com mais de 3,3 mil funcionários, sendo 57% do quadro de colaboradores formado por mulheres. “Aqui a gente vai colocando todas as empresas e vamos juntar pessoas, dados, tecnologias e produtos”, ressalta.
O quadro de clientes é formado por agências de viagens, operadoras e companhias aéreas e mercados como Estados Unidos, Canadá e Brasil, além de outros países na Europa e Ásia, são considerados os mais importantes para o grupo. “Eu tenho aqui a Bedsonline, marca feira para vender para o agente e existe uma briga de mercado”, conta.
Aqui no Brasil, o escritório fica localizado em Jundiaí e conta com funcionários do país inteiro, sendo 34 ligados à Bedsonline e com 12 fornecedores conectados a 1,3 mil agências que devem estar regularizadas com seus deveres, como o Cadastur. Por meio da campanha de fidelidade, foram premiados mais da metade dos clientes. Os principais mercados são Brasil, Estados Unidos e Itália.
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