BRL - Moeda brasileira
EUR
6,44
USD
5,48

Abav Meeting: Bedsonline, da HBX, apresenta nova estrutura

São Paulo/SP – A Bedsoline, patrocinadora master do Abav Meeting, que se encerra nesta sexta-feira (8), apresentou, durante o evento, a mudança realizada pela empresa que agora é HBX. A empresa, que encerrou seu ano fiscal em setembro, notou alta nas diárias médias dos hotéis e impacto da crise energética em função da guerra na Ucrânia.

Segundo Juliana Luengo, gerente nacional, afirma que o ano foi muito bom e que para 2024 há otimismo, mas ainda sem garantia do movimento de crescimento dos dois últimos anos. Sobre o perfil do viajante de amanhã, a executiva destaca que o cliente está mais conectado com as informações e pesquisa, está mais atento aos temas de sustentabilidade e ESG e que experiência é a tendência.

“A experiência vem muito forte. Cada vez mais o cliente quer viver essa experiência, que é fragmentada e com muitas etapas e podem ser travadas e transformadas em algo não tão positiva”, pontua.

Além disso, a profissional chama atenção para o fato de 55% dos clientes preferirem o contato digital, mas que o uso de tecnologia não é motivo para automatizar. “Tem que ser uma pessoa e o atendimento tem que ser personalizado. Este é o cenário que estamos colocando em foco”, diz.

Juliana também aproveitou o momento para apresentar um pouco mais sobre a estrutura da HBX, que tem todos os departamentos para fazer negócios e com a Hotelbeds se tornando um braço pertencente ao grupo, que conta com mais de 3,3 mil funcionários, sendo 57% do quadro de colaboradores formado por mulheres. “Aqui a gente vai colocando todas as empresas e vamos juntar pessoas, dados, tecnologias e produtos”, ressalta.

O quadro de clientes é formado por agências de viagens, operadoras e companhias aéreas e mercados como Estados Unidos, Canadá e Brasil, além de outros países na Europa e Ásia, são considerados os mais importantes para o grupo. “Eu tenho aqui a Bedsonline, marca feira para vender para o agente e existe uma briga de mercado”, conta.

Aqui no Brasil, o escritório fica localizado em Jundiaí e conta com funcionários do país inteiro, sendo 34 ligados à Bedsonline e com 12 fornecedores conectados a 1,3 mil agências que devem estar regularizadas com seus deveres, como o Cadastur. Por meio da campanha de fidelidade, foram premiados mais da metade dos clientes. Os principais mercados são Brasil, Estados Unidos e Itália.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

FOHB realiza VII Fórum Nacional da...

Com o tema “Conhecimento e Inspiração”, evento do FOHB reúne líderes do setor no dia 15 de setembro no Pullman São Paulo Vila Olímpia

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

Disney Cruise Line acelera expansão com...

Disney Cruise Line lança dois novos navios em 2025, expande operações para a Ásia e reforça seu modelo de cruzeiros com experiências imersivas

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS