A Accor, renomada rede hoteleira global, está celebrando o 50º aniversário da marca Mercure, um destaque no seu portfólio de hotéis Midscale. A campanha festiva, que se estenderá ao longo de dezembro e janeiro, será veiculada em canais de mídia paga e comunicação interna, destacando as características distintivas da marca, como a valorização da culinária regional e as experiências únicas proporcionadas aos viajantes.
“O posicionamento de Mercure diferencia-se por inspirar viajantes a explorar o mundo de maneira única, mergulhando na rica cultura regional através de descobertas culinárias. A marca acredita que viajar vai além de visitar lugares, é sobre saborear autênticas experiências locais e descobrir as histórias e lendas de cada destino”, destaca Roberta Vernaglia, SVP de Marketing e Digital Strategy da Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy.
Em celebração ao seu meio século de história, em parceria global com Munchies e TOPJAW, Mercure está oferecendo uma “Bucket List” com 50 experiências gastronômicas exclusivas para inspirar os paladares dos viajantes ao redor do mundo. A iniciativa destaca pratos e bebidas que capturam a essência de cada destino Mercure. Com aproximadamente 950 hotéis em todo o mundo, incluindo cerca de 60 na região das Américas, os hóspedes têm a oportunidade de vivenciar a cultura regional por meio da oferta gastronômica proporcionada pelo programa Discover Local de Mercure.
Mercure nas Américas
A Bucket List da Mercure oferece opções irresistíveis para explorar os autênticos sabores da América Latina, destacando destinos especiais no Brasil, Peru e Argentina. No Brasil, o Mercure Belo Horizonte Lourdes, em Minas Gerais, ganha destaque, convidando os visitantes a explorarem o Mercado Central e desfrutarem da culinária local no renomado restaurante Casa Cheia, que conquistou reconhecimento internacional. Na Argentina, a experiência se concentra no Mercure Iguazu Hotel Iru, onde os hóspedes podem apreciar as melhores carnes e peixes grelhados argentinos no Quincho del Tio Querido, acompanhados por um envolvente show de música folclórica. Por fim, no Peru, o Mercure Ariosto Lima oferece a oportunidade de explorar o Mercado 28, o pioneiro mercado gastronômico do país, permitindo aos hóspedes descobrir especialidades peruanas como o anticucho e o ceviche, um prato de peixe marinado.
“Ao celebrar esses 50 anos de sucesso, Accor e Mercure reforçam o compromisso de proporcionar experiências únicas e autênticas aos viajantes, inspirando-os a descobrir o mundo de uma maneira verdadeiramente local”, finaliza Olivier Hick, COO dos hotéis Premium, Midscale & Economy do Brasil.
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