BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Accor celebra 50 anos da marca Mercure

A Accor, renomada rede hoteleira global, está celebrando o 50º aniversário da marca Mercure, um destaque no seu portfólio de hotéis Midscale. A campanha festiva, que se estenderá ao longo de dezembro e janeiro, será veiculada em canais de mídia paga e comunicação interna, destacando as características distintivas da marca, como a valorização da culinária regional e as experiências únicas proporcionadas aos viajantes.

“O posicionamento de Mercure diferencia-se por inspirar viajantes a explorar o mundo de maneira única, mergulhando na rica cultura regional através de descobertas culinárias. A marca acredita que viajar vai além de visitar lugares, é sobre saborear autênticas experiências locais e descobrir as histórias e lendas de cada destino”, destaca Roberta Vernaglia, SVP de Marketing e Digital Strategy da Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy.

Em celebração ao seu meio século de história, em parceria global com Munchies e TOPJAW, Mercure está oferecendo uma “Bucket List” com 50 experiências gastronômicas exclusivas para inspirar os paladares dos viajantes ao redor do mundo. A iniciativa destaca pratos e bebidas que capturam a essência de cada destino Mercure. Com aproximadamente 950 hotéis em todo o mundo, incluindo cerca de 60 na região das Américas, os hóspedes têm a oportunidade de vivenciar a cultura regional por meio da oferta gastronômica proporcionada pelo programa Discover Local de Mercure.

Mercure nas Américas

A Bucket List da Mercure oferece opções irresistíveis para explorar os autênticos sabores da América Latina, destacando destinos especiais no Brasil, Peru e Argentina. No Brasil, o Mercure Belo Horizonte Lourdes, em Minas Gerais, ganha destaque, convidando os visitantes a explorarem o Mercado Central e desfrutarem da culinária local no renomado restaurante Casa Cheia, que conquistou reconhecimento internacional. Na Argentina, a experiência se concentra no Mercure Iguazu Hotel Iru, onde os hóspedes podem apreciar as melhores carnes e peixes grelhados argentinos no Quincho del Tio Querido, acompanhados por um envolvente show de música folclórica. Por fim, no Peru, o Mercure Ariosto Lima oferece a oportunidade de explorar o Mercado 28, o pioneiro mercado gastronômico do país, permitindo aos hóspedes descobrir especialidades peruanas como o anticucho e o ceviche, um prato de peixe marinado.

“Ao celebrar esses 50 anos de sucesso, Accor e Mercure reforçam o compromisso de proporcionar experiências únicas e autênticas aos viajantes, inspirando-os a descobrir o mundo de uma maneira verdadeiramente local”, finaliza Olivier Hick, COO dos hotéis Premium, Midscale & Economy do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS