BRL - Moeda brasileira
EUR
6,40
USD
5,54

Accor celebra 50 anos da marca Mercure

A Accor, renomada rede hoteleira global, está celebrando o 50º aniversário da marca Mercure, um destaque no seu portfólio de hotéis Midscale. A campanha festiva, que se estenderá ao longo de dezembro e janeiro, será veiculada em canais de mídia paga e comunicação interna, destacando as características distintivas da marca, como a valorização da culinária regional e as experiências únicas proporcionadas aos viajantes.

“O posicionamento de Mercure diferencia-se por inspirar viajantes a explorar o mundo de maneira única, mergulhando na rica cultura regional através de descobertas culinárias. A marca acredita que viajar vai além de visitar lugares, é sobre saborear autênticas experiências locais e descobrir as histórias e lendas de cada destino”, destaca Roberta Vernaglia, SVP de Marketing e Digital Strategy da Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy.

Em celebração ao seu meio século de história, em parceria global com Munchies e TOPJAW, Mercure está oferecendo uma “Bucket List” com 50 experiências gastronômicas exclusivas para inspirar os paladares dos viajantes ao redor do mundo. A iniciativa destaca pratos e bebidas que capturam a essência de cada destino Mercure. Com aproximadamente 950 hotéis em todo o mundo, incluindo cerca de 60 na região das Américas, os hóspedes têm a oportunidade de vivenciar a cultura regional por meio da oferta gastronômica proporcionada pelo programa Discover Local de Mercure.

Mercure nas Américas

A Bucket List da Mercure oferece opções irresistíveis para explorar os autênticos sabores da América Latina, destacando destinos especiais no Brasil, Peru e Argentina. No Brasil, o Mercure Belo Horizonte Lourdes, em Minas Gerais, ganha destaque, convidando os visitantes a explorarem o Mercado Central e desfrutarem da culinária local no renomado restaurante Casa Cheia, que conquistou reconhecimento internacional. Na Argentina, a experiência se concentra no Mercure Iguazu Hotel Iru, onde os hóspedes podem apreciar as melhores carnes e peixes grelhados argentinos no Quincho del Tio Querido, acompanhados por um envolvente show de música folclórica. Por fim, no Peru, o Mercure Ariosto Lima oferece a oportunidade de explorar o Mercado 28, o pioneiro mercado gastronômico do país, permitindo aos hóspedes descobrir especialidades peruanas como o anticucho e o ceviche, um prato de peixe marinado.

“Ao celebrar esses 50 anos de sucesso, Accor e Mercure reforçam o compromisso de proporcionar experiências únicas e autênticas aos viajantes, inspirando-os a descobrir o mundo de uma maneira verdadeiramente local”, finaliza Olivier Hick, COO dos hotéis Premium, Midscale & Economy do Brasil.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

EUA recomendam vacinação contra sarampo para...

Atualização do CDC reforça importância da imunização mesmo para destinos sem surtos, após aumento global nos casos

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Latam: reforma tributária pode encarecer passagens...

CEO da Latam alerta para impacto da reforma tributária, que pode elevar em até 25% o custo das passagens e comprometer a competitividade

Inscrições abertas para o Festuris 2025...

Evento acontece de 6 a 9 de novembro com acesso gratuito para agentes e imprensa

Curso gratuito de inglês para a...

Com mais de 590 inscritos na primeira etapa, capacitação prepara moradores de Belém para oportunidades geradas pela conferência climática

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS