Diante da crescente demanda por viagens internacionais, a CVC, a maior operadora de viagens do Brasil, lançou uma campanha especial de dólar reduzido para alguns dos destinos mais desejados por seus clientes. Até o dia 22 de janeiro, os interessados em viajar para Miami, Orlando e outros destinos na Flórida (EUA) podem aproveitar a redução no valor do dólar para pacotes que incluem passagem aérea e hospedagem, sem uma data específica de embarque. A promoção também abrange viagens para diversos países da América do Sul, como Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Paraguai e Uruguai.

Hoje (12), o dólar reduzido na CVC está em R$ 4,99, válido para a compra de pacotes que englobam bilhetes aéreos e hospedagem para a Flórida (EUA) e os países sul-americanos mencionados. O valor do dólar reduzido é fixado no dia da compra, oferecendo aos clientes uma condição mais atrativa do que a cotação de mercado. Essa promoção está disponível para compras até 22 de janeiro, realizadas em uma das mais de 1.000 lojas CVC em todo o Brasil, agentes credenciados ou pelo site, proporcionando aos clientes a comodidade de usar o câmbio reduzido CVC e converter o pacote em reais no ato da compra, com a opção de parcelamento em até 12x sem juros.

Além disso, a CVC oferece outras condições vantajosas para facilitar as viagens ao exterior. Ao adquirir pacotes de aéreo + hotel para Orlando (EUA), os clientes recebem 20% de desconto nos ingressos para os parques Disney. Um exemplo dessa oferta inclui um pacote de 10 dias para Orlando (EUA), com passagem aérea de ida e volta (São Paulo – Miami – São Paulo), hospedagem e 4 dias de ingresso para os parques Disney, com parcelas a partir de 12x em acomodação quádrupla, referenciada para embarque em março.

A CVC, que conta com bloqueios aéreos exclusivos para Orlando, partindo de diversas cidades brasileiras, como Manaus, Belém, Recife e Campinas, também oferece serviços adicionais, como aluguel de carros e seguro-viagem, proporcionando uma experiência completa e conveniente para os viajantes. As ofertas estão disponíveis nas mais de 1.000 lojas CVC e agências credenciadas em todo o Brasil, sendo possível consultar também pelo site e aplicativo.