A 88ª temporada do Spring Training do Detroit Tigers está prestes a começar, trazendo tradição e empolgação para TigerTown, na ensolarada Flórida Central, a partir de 24 de fevereiro. O treino de primavera de 2024 marcará a 59ª temporada consecutiva da equipe da Major League Baseball (MLB) jogando no icônico Publix Field at Joker Marchant Stadium, em Lakeland, solidificando o relacionamento duradouro entre o time e a cidade-sede do Spring Training.

Com uma programação que promete 16 competições emocionantes no estádio local, a experiência americana clássica é perfeita para famílias que planejam suas viagens durante o período de 24 de fevereiro a 24 de março, das 13h05 às 15h30. A atmosfera vibrante, repleta de risos, aplausos e o inconfundível aroma de guloseimas, não é apenas cativante para os entusiastas do esporte, mas também proporciona momentos inesquecíveis para todos.

O Publix Field at Joker Marchant Stadium transcende sua função como campo de jogo e se torna um santuário onde a paixão pelo baseball se entrelaça com a magia das férias em família.

A região da Flórida Central, que abrange cidades como Lakeland, Davenport, Lake Wales e Winter Haven, oferece um roteiro alternativo ao agito das grandes atrações de Orlando. Para aqueles que planejam incluir a experiência do Spring Training do Detroit Tigers em sua viagem, é uma oportunidade única de explorar o que a região tem a oferecer. A partir de TigerTown, prepare-se para vivenciar momentos emocionantes e criar memórias inesquecíveis durante esta temporada especial de treino de primavera.