Situado em meio ao Parque Burle Marx, o Palácio Tangará destaca-se como um verdadeiro refúgio em pleno coração de São Paulo, atraindo tanto turistas quanto paulistanos em busca de momentos especiais longe da rotina agitada. Neste verão, o hotel eleva ainda mais a experiência de seus hóspedes, proporcionando acesso gratuito à Arena BTG Pactual.

A partir de janeiro, todas as reservas de hospedagem incluirão a entrada sem custo adicional neste complexo esportivo singular, que oferece quatro quadras de tênis, cinco quadras de beach tennis, uma quadra de padel e um lounge gourmet, cobrindo uma área de 6.500 metros dedicados ao entretenimento e esporte. Uma oportunidade imperdível para famílias, grupos de amigos ou casais que buscam uma combinação única de diversão e sofisticação.

O hotel não se limita apenas à oferta esportiva. Para complementar a experiência, os hóspedes podem desfrutar de um centro fitness equipado com máquinas da renomada marca Technogym. Além disso, o Palácio Tangará oferece o exclusivo Lancôme Absolue Spa, piscinas internas e externas, recreação infantil e dois restaurantes que proporcionam experiências gastronômicas diversas de alta qualidade.

Desde o tradicional chá da tarde até o irresistível Sunday Brunch, os restaurantes do Palácio Tangará oferecem um cardápio variado para satisfazer todos os paladares. Para aqueles que buscam uma experiência gastronômica ainda mais refinada, o jantar pode ser apreciado com um menu degustação assinado pelo prestigiado chef francês Jean-Georges Vongerichten.