A Excursy, líder em turismo para destinos exóticos, celebra o lançamento de seus novos roteiros para a África, proporcionando aos viajantes uma experiência única e envolvente. Os pacotes abrangem destinos fascinantes, como África do Sul, Tanzânia, Quênia e Zimbábue, cada um oferecendo características distintas e experiências memoráveis.

Destaques dos Roteiros:

África do Sul

Este pacote oferece uma experiência vibrante, combinando safáris no Kruger Park, onde os ‘Big Five’ podem ser avistados, com a visita à Cidade do Cabo, um caldeirão cultural com uma história rica e paisagens deslumbrantes. A Rota dos Jardins revela praias paradisíacas e florestas exuberantes, proporcionando uma experiência de viagem completa.

Tanzânia

A Tanzânia seduz com o Serengeti e a Cratera de Ngorongoro. Os viajantes podem testemunhar a Grande Migração, um espetáculo natural impressionante, e explorar a rica biodiversidade em um ambiente de tirar o fôlego.

Quênia

O Quênia é sinônimo de safáris autênticos em Masai Mara, oferecendo uma imersão na vida selvagem e nas vastas paisagens da savana africana. É uma oportunidade única de se conectar profundamente com a natureza.

Zimbábue

Este novo destino inclui visitas às majestosas Cataratas Vitória, uma das maiores e mais espetaculares cataratas do mundo, e safáris no Parque Nacional Chobe, lar de uma impressionante variedade de vida selvagem.

Carol Caro, da Excursy, destaca, “Nossos novos pacotes para a África foram cuidadosamente planejados para oferecer aos viajantes uma experiência rica em cultura, aventura e contato com a natureza. Cada destino foi selecionado por sua singularidade e potencial para proporcionar momentos inesquecíveis.”

Projeções para 2024

A Excursy antecipa um aumento significativo no número de turistas brasileiros explorando esses novos destinos africanos em 2024. Com a inclusão de roteiros atrativos, a expectativa é de um crescimento de 10 a 20% no número de viajantes do Brasil. A empresa projeta um aumento no faturamento, estimado entre 15 a 25% para 2024, impulsionado por esta nova operação.

“Estamos entusiasmados com o potencial desses novos destinos. A procura por experiências de viagem autênticas e emocionantes nunca foi tão alta, e estamos prontos para atender a essa demanda com nossos pacotes exclusivos. Essa expansão representa não apenas um crescimento para a Excursy, mas também uma oportunidade de mostrar a beleza e a diversidade da África para um público mais amplo”, finaliza Carol Caro.