Pé na areia, o Ecoboo Maldives chega ao mercado nacional através da representação da Schultz Operadora, que foi escolhida como parceira exclusiva do empreendimento no Brasil. O lançamento oficial será realizado no próximo dia 8 de fevereiro, às 10h, por meio da Trilha do Conhecimento, programa de treinamentos da Schultz. O treinamento será realizado por Jéssica Vimieiro, gerente de Vendas do Ecoboo Maldives e marca, adicionalmente, o lançamento de uma campanha exclusiva para o trade turístico.

Segundo Aroldo Schultz, fundador e presidente da empresa, um dos desafios será desmistificar o destino Maldivas no mercado brasileiro. “Maldivas não é um destino exótico. É belíssimo. Deslumbrante. É acessível. É plural”, diz, confirmando que as sugestões a serem disponibilizadas pela operadora atendem a diversos perfis de viajantes que buscam experiências memoráveis.

Localizado ao sul da capital Malé, o hotel é um oásis sustentável e se destaca como uma opção luxuosa, e ao mesmo tempo rústica, desenvolvida inteiramente em bambu. A escolha consciente do material proporciona um toque de luxo ecológico e reforça o compromisso do Ecoboo Maldives com a sustentabilidade. Construído com mais de 35 km de bambu, o hotel utiliza energia solar, produz água por dessalinização, trata águas residuais e implementa práticas ecológicas.

Os apartamentos são oferecidos nas versões lofts, suítes e duplos, a infraestrutura também conta com cadeiras relax na praia e dentro do hotel, elevador, sala de reuniões e espaços para crianças. Os pacotes são oferecidos com pensão completa (café, almoço e jantar), além de transfer, passeios, wi-fi e taxas de impostos. Embora localizado em uma ilha onde não se comercializa álcool, possui um barco ancorado e a partir de onde são servidos coquetéis e drinques, além de jantares a la carte.

“Nós temos certeza de que são inúmeras as possibilidades de viagem, incluindo famílias, casais, grupos e incentivo. Com atividades já incluídas nos pacotes a serem comercializados, podemos afirmar que o Ecoboo Maldives não é apenas um local de hospedagem. Ele é uma oferta de experiência completa”, destaca Schultz. As atividades incluem a observação de golfinhos até o snorkeling nos recifes locais, passando por pesca matinal, passeios de barco ao pôr do sol e a oportunidade de interagir com a comunidade, entre outras.

A produção de água no hotel é feita por um sistema de dessalinização, e todas as águas residuais são tratadas e reutilizadas. A utilização de bambu não apenas proporciona uma estada única, mas também contribui para a neutralização da pegada de carbono. O Ecoboo Maldives procura inspirar não apenas através de sua beleza, mas também através de práticas sustentáveis que respeitam o meio ambiente. Ao escolher o Ecoboo Maldives os viajantes não apenas desfrutam de um refúgio luxuoso, mas também contribuem para um turismo mais consciente e responsável, onde a preservação do meio ambiente é prioridade.

A apresentação do Ecoboo Maldives ocorre com o lançamento de campanha exclusiva da Schultz para o trade e ao comercializar 10 pacotes (mínimo de sete diárias), o agente ganha, automaticamente, um pacote duplo de viagem (duas pessoas, parte terrestre). Para participar, no próximo dia 8, 10h, basta se inscrever neste Link.