Com a chegada do Carnaval em 2024, o Valparaíso Adventure Park é uma opção para aqueles que desejam aproveitar o feriado com diversão e aventura. Localizado em um ambiente propício para receber grupos de amigos e famílias, o parque temático também está oferecendo uma promoção especial para crianças fantasiadas ou com adereços carnavalescos, concedendo 50% de desconto. A oferta é válida apenas no dia 10 de fevereiro.

A programação do Carnaval no Valparaíso Adventure Park promete animar os dias de folia. No primeiro dia, uma Zumba Folia dará início às festividades, ideal para aqueles que desejam dançar ao ritmo carnavalesco. No sábado, o parque apresenta o Bailinho Infantil com a Banda Vagalume, proporcionando uma experiência festiva para os pequenos. O Palco Dom Neruda oferecerá uma apresentação de voz e violão com Carlos Berg, seguido pela Zumba Folia. Crianças fantasiadas ou com adereços carnavalescos têm direito a 50% de desconto na bilheteria física até as 12h, exclusivamente no sábado de Carnaval.

No domingo, a programação inclui Mira Ritmos (Palco Papete), Carlos Berg (Palco Dom Neruda) e Zumba Folia. Além das apresentações musicais, o parque oferecerá uma oficina de Carnaval, permitindo que os participantes se envolvam em atividades artísticas. Nos dois últimos dias, as bandas regionais Samba de Reis e Mira Ritmos estão confirmadas na programação, juntamente com Carlos Berg e Zumba Folia nos dias 12 e 13 de fevereiro.

O Valparaíso Adventure Park, localizado em uma reserva florestal de sete hectares, no Paço do Lumiar, na ilha de São Luís (MA). Ele oferece 13 atrações para todas as idades e foi eleito o maior parque de aventuras do Maranhão e um dos maiores da América Latina pelo TripAdvisor.

Para mais informações sobre a programação ou para adquirir ingressos, acesse o site oficial.