A RexturAdvance anunciou uma série de melhorias em seu sistema Reserva Fácil, reforçando seu compromisso em proporcionar soluções abrangentes para agentes de viagens e aprimorar a experiência de viagem de seus clientes. Uma das principais novidades é a inclusão do seguro-viagem Assist Card, ampliando as opções disponíveis para os agentes.

Além disso, o Reserva Fácil agora oferece um link de pagamento simplificado e seguro, proporcionando maior comodidade durante o processo de reserva. A plataforma também passa a disponibilizar os voos exclusivos da empresa, permitindo aos clientes escolher opções personalizadas com tarifas competitivas e parcelamento diferenciado.

A integração dos fluxos avançados do NDC (New Distribution Capability) de companhias aéreas como Lufthansa, Swiss, Copa e American Airlines é outra inovação. Isso melhora a distribuição de conteúdo e oferece aos clientes acesso a tarifas exclusivas e condições especiais de parcelamento.

A empresa ainda ampliou as formas de pagamento, passando a aceitar PIX. “Essas inovações refletem o comprometimento da RexturAdvance em atender as necessidades e expectativas dos clientes. E teremos mais uma série de novidades no Reserva Fácil a serem implantadas neste ano, com mais funcionalidades e produtos que facilitam a vida dos agentes de viagens”, afirma Marvio Mansur, diretor geral da RexturAdvance.