Com a chegada do período da Páscoa, milhões de brasileiros se preparam para viajar, seja para visitar familiares, encontrar amigos ou explorar novos destinos. Entre as opções de transporte, o avião se destaca como uma escolha popular, impulsionando o movimento nos aeroportos do país. No Aeroporto de Joinville, sob a administração da CCR Aeroportos, a expectativa é de um aumento significativo no fluxo de passageiros durante o feriado.

Estima-se que cerca de 8 mil passageiros passem pelo Aeroporto de Joinville entre os dias 28 e 31 de março, representando um aumento de 71% em relação à Semana Santa do ano anterior. Com um total de 65 operações de pouso e decolagem previstas para esse período, a equipe do aeroporto está preparada para receber os viajantes e garantir uma experiência de viagem segura e confortável.

“Estamos preparados para receber os passageiros que escolheram o Aeroporto de Joinville como parte de sua rota neste feriado de Páscoa. Nossa equipe está focada em proporcionar uma experiência de viagem segura e confortável para todos. Com uma previsão de movimento acima da média, estamos prontos para atender à demanda e garantir que cada pessoa chegue ao seu destino com tranquilidade”, revela Elisângela Bastos, gerente do Aeroporto de Joinville.

Além disso, a expectativa se estende aos demais aeroportos sob administração da CCR Aeroportos em todo o Brasil, onde aproximadamente 230 mil pessoas são esperadas para o mesmo período. Essa movimentação intensa reflete a importância do setor de aviação durante os feriados e ressalta a necessidade de preparo e eficiência por parte das equipes aeroportuárias para atender à demanda dos passageiros com tranquilidade e eficácia.