BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,42

Universal Pictures e Grupo Wish levam Kung Fu Panda 4 para a hotelaria

Se prepare para a volta do adorado urso panda às telonas brasileiras com  “Kung Fu Panda 4”, aproveite, pois seu lançamento aconteceu no dia 21 de março. E para celebrar essa estreia, a Universal Pictures se uniu ao Grupo Wish, uma referência no setor hoteleiro com uma rede de dez hotéis e resorts no Brasil.

“A colaboração com a Universal Pictures, uma marca intrinsecamente ligada a momentos de lazer, reflete nossa dedicação em proporcionar serviços excepcionais. A inclusão de ‘Kung Fu Panda 4’ em nosso repertório de entretenimento não só celebra a popularidade do personagem, mas também reafirma nosso compromisso em enriquecer a estadia de nossos hóspedes com atividades diferenciadas”, revelou Fernanda Oliveira, diretora Comercial do Grupo Wish.

A head de Marketing do Grupo Wish, Amanda Salles, explica que a parceria visa agregar valor às atividades lúdicas e educativas dos resorts da marca a partir de um personagem já conhecido pelo grande público. “As ações foram criteriosamente pensadas para serem muito mais que diversão, para que tragam de fato uma mensagem consigo. A Universal Pictures já tem parcerias nesse sentido com outras grandes marcas visando a divulgação de suas produções, o que acaba sendo um trabalho muito bacana que gera ganhos mútuos”, diz.

A programação especial visa proporcionar uma experiência interativa e educativa, estimulando valores como coragem, determinação e superação. As atividades incluem:

  • Super pintores: uma atividade de pintura inspirada em “Kung Fu Panda 4”, permitindo que as crianças expressem sua criatividade através da arte.
  • Oficina de Origami: uma atividade que introduz a arte japonesa de dobrar papel, promovendo concentração, paciência e habilidades motoras.
  • “Wish Chefinhos”: uma oportunidade para as crianças aprenderem a criar seu próprio Po (o Panda) com ingredientes comestíveis, estimulando a criatividade na culinária.
  • Desafio do Hashi: um exercício divertido que desafia os participantes a usar hashis para capturar objetos, promovendo destreza e coordenação.

Essas experiências estarão disponíveis nos resorts Wish Serrano, Wish Foz do Iguaçu, Wish Natal e Marupiara Resort a partir de abril. Para reservar ou tirar dúvidas sobre a parceria, basta acessar o site ou entrar em contato pelo 0800 600 8088.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Gol celebra São João com voo...

Ação da Gol incluiu serviço de bordo especial, brindes e presença dos personagens Chico Bento e Rosinha desde o lounge até o desembarque

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Arraiá nos Trilhos leva festa julina...

Programação gratuita do Arraiá nos Trilhos inclui atrações para todas as idades e acesso aos vagões e locomotivas históricas da ferrovia

Schultz aposta em novos roteiros de...

Durante a Expo Turismo Goiás, operadora apresentou destinos como Pirenópolis e Chapada dos Veadeiros com a mesma estrutura do Jalapão

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS